domingo, julho 09, 2006

Coca-Cola e sand�lias

Ontem fomos comprar papa para os comil�es c� de casa...
Tamb�m �amos com a ideia de comprar umas sand�lias para mim, as minhas estavam uma l�stima!
Durante o meu segundo almo�o (porque j� tinha almo�ado antes dos meus pap�s) provei pela primeira vez Coca-Cola.
S� me lembro de pensar: �n�o sei como h� gente que gosta disto!�:
Arde na boca e na garganta, e faz ficar com l�grimas nos olhos e com os olhos vermelhos.
Disfar�adamente pus o copo em cima da mesa e fui empurrando devagarinho para perto do prato do pap� como quem diz �bebe tu!�

Depois de procurarmos l� encontrei umas sand�lias que gostei. No fim, os meus pais queriam que eu cal�asse de novo as velhas...
�Devem mas � estar malucos!� - pensei eu. Fiz birra enquanto gritei �patos� (sapatos).
E ganhei! Sa� da loja com as minhas sandalinhas novas cal�adas...
(N�o s�o parecidas com as imagem, n�o se preocupem!)

1 comentário:

Anónimo disse...

N�o sei porqu� mas acho que ainda vais pedinchar muito por Coca-Cola... ;-)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin