terça-feira, julho 11, 2006

Ouvi dizer...

No infant�rio ouvi dizer que:
sou el�ctrico; estou sempre com pilhas novas; uso pilhas Duracell (passo a publicidade e aceito o patroc�nio); sou um papagaio (repito tudo o que ou�o)

Ouvi a mam� dizer que:
n�o p�ro; nunca me canso; sou sacanita (fa�o birras e depois espreito para ver se algu�m est� a olhar); sou um cusco (estou sempre a ouvir a conversa das outras pessoas, principalmente quando falam ao telem�vel); sou um fiteiro

Ouvi o pap� dizer que:
sou muito esperto (com ares de quem quer dizer outra coisa); sou bruto (chovem pontap�s e caneladas durante as nossas brincadeiras, e n�o sou eu quem se queixa); sou muito malandro

Ainda ou�o constantemente dizer: que sou bonito, sou muito simp�tico, tenho uns olhos bonitos, etc., etc.

N�o me importo de ouvir dizer estas coisas
porque... todas elas fazem parte do meu crescimento!

1 comentário:

Bruno disse...

E tamb�m �s muito inteligente...Sais ao Pai e � M�e...� natural...!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin