quinta-feira, julho 20, 2006

Eu e a minha fraldinha...

... temos uma rela��o muito especial.
Quando eu era mais pequeno a mam� dizia que eu gostava de verificar o pic� que a av� Clara tinha feito nas fraldas (se ela se tinha enganado ou n�o). N�o andava muito longe...
O que eu gosto mesmo � de enrolar em cada palma da m�o, com a ajuda dos dedos, os cantos da fralda.
No outro dia, e porque surropiei tr�s fraldas do arm�rio, a mam� apanhou-me a compar�-las:
A que n�o tinha renda n�o prestava porque era macia demais, a que tinha um pic� em renda azul n�o era m�, mas eu preferi a que tinha uma fitinha amarela a condizer com os ursinhos da fralda.
Agora no geral, a minha fraldinha sente-se bem � quando eu a enrolo e a coloco toda debaixo de um dos lados do pesco�o (como se fosse tocar violino).
�s vezes a mam� consegue apanhar-me a ter uma daquelas conversas com a minha fraldinha: eu falo e ela ouve.

Fotos exclu�das.

Fotografias tiradas em Maio (a de cima depois de uma paragem de digest�o).

5 comentários:

Sarah disse...

Hi Claudia, beautiful babies. Thank you for visiting my blog.

Anónimo disse...

Ai que saudades da minha to�nha...

roffe disse...

Hi! Nice kid!

Anónimo disse...

N�o sei bem porqu�m mas acho que estou a ter uma sensa��o de deja vu.
Se bem me lembro tanto a m�e, como o tio do Tiago gostavam muito da fraldinha. Onde ser� que ele foi pegar este gosto?

LinksForYou disse...

Hey Claudia thanks for visiting my blog and I love your blog too... I'll be back again very often...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin