sexta-feira, julho 28, 2006

Foi �a bola�...

Como no Panda n�o estava a dar nada de jeito, a mam� p�s um filme do Noddy.
Demonstrei a minha alegria dando saltos sem tirar os p�s do ch�o (sabem como �, grandes movimentos de bra�os para dar balan�o, mas apenas fico nos bicos dos p�s breves segundos).
Depois de uma pequena birra, a mam� p�s fita-cola na caixa do DVD para que eu n�o a abrisse, e l� ma deu.
Passado um bocado veio ver o estado da caixa, quando se estava a preparar para me elogiar, pois ainda estava fechada, reparou que a capa atr�s estava ligeiramente rasgada.
�Quem fez isto? Quem rasgou a capa do Noddy?�
Bom, s� me restou dizer a verdade:
Foi �a bola�!

2 comentários:

Anónimo disse...

� assim mesmo! A bola! A culpa � toda dela! Essa malandra! Eu d�va-lhe j� um chuto! ;-)

_+*Ælitis*+_ disse...

Nunca vi o Noddy, acreditas? :(

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin