quarta-feira, julho 19, 2006

Amor de M�

Leiam o que a mam� encontrou num site dedicado �s m�es:

�Uma crian�a pronta para nascer perguntou a Deus:
- Dizem-me que vou ser enviado � terra amanh�... Como vou viver l�, sendo assim t�o pequeno e indefeso?
E Deus disse: Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para ti. Estar� � tua espera e tomar� conta de ti.
Crian�a: Mas diz-me, aqui no c�u eu n�o fa�o nada a n�o ser cantar e sorrir, o que me basta para ser feliz. Serei feliz l�?
Deus: O teu anjo cantar� e sorrir� para ti... a cada dia, a cada instante, sentir�s o amor do teu anjo e ser�s feliz.
Crian�a: Como poderei entender quando falarem comigo, se eu n�o conhe�o a l�ngua que as pessoas falam?
Deus: Com muita paci�ncia e carinho, o teu anjo te ensinar� a falar.
Crian�a: E o que farei quando eu Te quiser falar?
Deus: O teu anjo juntar� as tuas m�ozinhas e te ensinar� a rezar.
Crian�a: Eu ouvi dizer que na Terra h� homens maus. Quem me proteger�?
Deus: O teu anjo defender-te-� mesmo que signifique arriscar sua pr�pria vida.
Crian�a: Mas eu vou ficar triste porque n�o Te vou ver mais.
Deus: O teu anjo ir� falar-te sobre Mim, ensinar-te-� a maneira de vir at� Mim, e eu estarei sempre dentro de ti.
Nesse momento havia muita paz no c�u, mas as vozes da terra j� podiam ser ouvidas.
A crian�a apressada, pediu suavemente:
- Deus, tenho que me ir embora, diz-me por favor o nome do meu anjo.
E Deus respondeu: O teu anjo chamar-se-� ... M�E!�

(Autor desconhecido)


Tamb�m gosto muito de ti pap�! �s o meu her�i!

2 comentários:

María disse...

Obrigado por partilhares este texto comigo!
Realmente ser M�e..............
enfim
beijocas

Anónimo disse...

Realmente pais, mas que filho babado t�m a� para vos dar esta dedicat�ria.
Mas bem que a merecem. t�m um filho lindo.
E eu claro um afilhado genial.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin