sábado, julho 22, 2006

Meio dia em cheio!

Hoje fui visitar a av� Clara, o tio Rafael, a minha madrinha e os meus av�drinhos (pais da minha madrinha, � um termo novo que inventei).
Depois de ter sido mimado, espremido, beijado, agarrado, afagado, praticamente lambido, e muito mais coisas do g�nero, fiquei molinho, molinho...
� verdade que o facto de ter ido ao jardim ver os cau qu�s (patos), os pipius (pombos), correr e brincar no parque infantil tamb�m ajudou.
Assim que os meus pap�s me puseram na cadeirinha do carro depois do meu almo�o (que para espanto de todos eu n�o quis comer sozinho, acho que j� nem podia com a colher!), podia ter come�ado a III Grande Guerra Mundial que eu n�o dava por nada!
Quando acordei at� tinha os olhos vermelhos, mas que grande pedrada!
Outra coisa que gostei muito foi do facto de ter voltado para casa carregado de brinquedos e jogos.
O tio Rafael al�m de me dar um cami�o que lhe tinha sa�do numa rifa (algures), ofereceu-me 4 Dvd's do Noddy!
Estragam-me com mimos!!
(Quando puder coloco aqui uma fotografia)
Kisses

6 comentários:

María disse...

Que sorte teres um tio que te mima, tamb�m � preciso!
Um resto de bom fim de semana!

AZZAI. COM disse...

wow, nice blog. I like it.

LinksForYou disse...

Hi Claudia ... you have a great blog ...and your baby, so cute... I'll be back again. I just stop by to say hi and thank you for visiting my blog links-for-you.blogspot.com

Anónimo disse...

hello from Turkey :))

(www.blogcu.com/maskeliduygular)

I hope you are fine Claudia :))

kiss you and byee :))

Anónimo disse...

hello lady Claudia :))

I'm from turkey

Anónimo disse...

Tens de vir ca mais vezes! Para receberes mais prendas.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin