segunda-feira, julho 03, 2006

Not�cias de �ltima hora!


Aqui estou eu antes do corte de cabelo...
Aqui estou eu depois do corte de cabelo.

� verdade, a mam� ontem l� arranjou coragem para me dar um corte no cabelo. N�o � que ela n�o tenha experi�ncia, at� porque � ela que corta sempre o cabelo ao pap� (e at� agora ningu�m gozou com ele).
Mas cortar o cabelo a um beb� irrequieto como eu... n�o � f�cil!
Optou por cortar apenas as pontas, n�o sei se se percebe na fotografia...
A verdade � que me sinto mais leve e fresco (se � que isso � poss�vel)!

4 comentários:

Bruno disse...

Est� cada vez mais bonito o meu filho!

Anónimo disse...

A Nati diz que � a cara da m�e!

Anónimo disse...

Meu querido sobrinho... N�o � por nada n�o mas o teu tio � que tem um corte radical! Rapar � que t� a dar! ;-)
Mas l� bonito est�s tu! � se est�s!

Anónimo disse...

Sim senhor, j� estava a precisar de uma "aparadela". Assim ainda ficas mais jeitoso!
Deixa l�, que daqui a uns anitos a gente conversa, se conseguires "dar a volta" ao meu pai! ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin