segunda-feira, agosto 13, 2007

Happy Hour

Mano(a) já descobrimos a tua Happy Hour. É das 6:30h às 7:30h da manhã, certo?
Toca a dar pontapés à mamã... Ouvi dizer que ela gosta!
Não sei porquê mas dos meus já não gostam tanto (também só os dou «em quêre», ou seja sem querer)...Bom, ontem o papá foi FINALMENTE presenteado com uma sessão de pontapés contínuos por volta das 17h, talvez estejas a querer aumentar o número de Happy Hour diárias...

*****
Chegámos agora das compras. Que susto que apanhei!
A mamã desmaiou agarrada ao pai na secção dos congelados (o que teria dado jeito se ele se tivesse lembrado de lhe pôr uma embalagem de rissóis, ou mesmo um pacote de milho congelado na testa...)...
Quando abriu os olhos já estava sentada no chão. Olhou para mim e desatou-se a rir por causa da minha cara de preocupado (com o indicador na boca e tudo!).
O papá contou-lhe que eu estava a dizer que eras tu que estavas aos pontapés na barriga da mamã.
Felizmente uma senhora foi buscar uma garrafinha de água...
Tu deves ser muito comilão(ona) porque a mamã tinha comido um grande bolo e um leitinho com chocolate uma hora antes!
Bom, a mamã encontra-se agora meio zonza depois de ter sido «obrigada» a fazer aquele restart.
O apagão ocorreu perto das 12h.

9 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que foi um valente susto :/
Ainda bemque não foi nada de grave.
Beijinhos para tds.

Mónica/Sofia disse...

Terá sido uma quebra de tensão?!! Espero a mamã já esteja bem, bjokas nossas

free browny disse...

possa k susto!!
é coisa k nunca me aconteçeu, a mim asusta-me os desmaios, talves por nunca me ter aconteçido!
mas tenho tido algumas tonturas!!
espero que nunca passe dai!!
as melhoras

bjka grande
filipa

Anónimo disse...

Espero que esteja tudo bem com vocês!!
A mamã que tenha muito cuidado!
As melhoras.
Bjinhos.PEdro

Pipocas Bebé disse...

Querida, agora fiquei preocupada, que terá sido? Espero bem que não volte a acontecer, felizmente estavas agarrada ao teu marido...
Beijoquinhas fofinhas e festinhas na barriga da mamã!

Mia disse...

Cuidado mamã.. esses desmaios andam a dar o que fazer! Espero que estejas bem melhor!! Come..come..aproveita!! lol
Parabéns...20 semanitas :)

beijocas grandes

Margarida disse...

Os bebés na barriga às vezes são marotos e fazem as mamãs fazer um "soninho" relâmpago :)
Ainda bem é que não caiste nem te magoaste!

Márcia disse...

A fase dos pontapés é tão gira.. também gostar de sentir a maninha a mexer na barriguinha da mamã :)
Mas que susto que devem ter tido, talvez uma quebra de tensão.. eu também tive uma, mas no início da gravidez, felizmente consegui agarrar-me ao corrimão da escada :)
A mamã continua com uma bela barriguinha.
Bjinhos

Gio disse...

Xiiii vida de gravida é dura mesmo...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin