sábado, agosto 25, 2007

Gesso para todos

Hoje vou ficar com os meus avós e tio paternos cá em casa da parte da tarde... Os papás vão com a mana comprar papas (comida).
A mamã precisa de arejar...
Depois do papá ter dormido comigo no hospital 3 noites e a mamã já estar «engessada» comigo aqui em casa desde o dia 16 (fugiu durante 2h ao todo), eles precisam de apanhar ar...
Aposto que vão voltar com montes de coisas cor-de-rosa...

Aqui ficam algumas fotos do meu gesso.
Tenho consulta no dia 29 (quarta-feira) veremos o que diz o médico.

13 comentários:

free browny disse...

tas mesmo grande meu campião!!
e o teu gesso está o maximo,
toda a gente keria ter um igual!!
beijinhos grande
e as melhoras bem rapidas, logo logo vai passar!!
e que a mãmã e o papa façam compras lindas para a tua mana mais pekinina!!
bjka grande meu lindo
filipa

mamã disse...

Aproveitem bem o fim-de-semana!
E muitas comprinhas para a Joaninha! :))
Bjs mto grandes e as melhoras para o Tiago!

PatLeal disse...

Beijões para o engessado. Cor de rosa é lindo.


Jocas para todos.

necedu disse...

Lindo gesso Tiago, espero que estejas melhor, e que a tua mamã descanse muito pois bem precisa. Fazem bem ir arejar.
Por fim actualizei o meu cantinho, aparece para ler, beijos.

Margarida disse...

As melhoras para o doi-doi! Beijinhos

Bloquinho de Sonhos disse...

Eu votei em Clara :0)
Bjs

Mamã Petra disse...

Olá amiguinhos, á febre cor de rosa até já chegou ao teu gesso Tiaguinho, tás tramado, agora tudo vai ser cor de rosa aí em casa.ehehe
Fazem bem ir arejando o pior é o Tiaguinho, quando sair do gesso não há roupa que lhe sirva, tanto tempo deitado vais crescer imenso.
Beijinhos grandes

Cláudia disse...

Os tios Rafael e Pipas votaram em Sofia, Margarida e Clara.
A «tia» Luísa prefere Joana e Margarida.
O «tio» Tiago votou em Rita.
A Mónica (minha madrinha) votou em Margarida e Joana.
O tio Rui prefere votar em Joana.
A avó Clara votou em Clara.
A mamã e o papá não votaram...

Ana Santos disse...

Votei em Sofia
Tiaguinho coloca aí no teu gesso o meu beijinho de melhoras
jocas
ana e seus tesourinhos

mimika disse...

Já cheguei! (desculpa o plágio)

Estive a inteirar-me de todas as novidades, das tuas e da mana! Já vi que há roupinhas novas para a bebé, vi as tuas semelhanças com o Benito...li tudinho de fio a pavio!

Já votei! Votei na brilhante e ilustre!

Tive saudades.

Beijinhos

Gio disse...

Olha que coisa linda... como eu gostava de ter um gesso assim tambem ;) - bolas deixa-me bater na madeira senão ainda me acontece alguma....

Mia disse...

Que gesso bem decorado!
Estes preparativos finais ocupam-me o dia todo!!

beijocas grandes

Márcia disse...

Como agora compreendo bem os teus papás.. depois de tudo sabe mesmo bem desanuviar :)
O gesso está muto giro, depois vais ter de o leiloar ;P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin