quarta-feira, janeiro 31, 2007

Fujam todos...

...estou com Varicela!
Não sei o que é isso mas acho que é a mesma coisa que comichão.
Ora se eu até agora não tenho comichão, como posso ter a tal de Varicela?
Depois da consulta de urgência o pediatra confirmou...
A mamã pensava que eu, lá por estar a desarrumar o consultório todo, a pedir balões atrás de balões e a pedir um pauzinho daqueles que se mete na boca, não estava com atenção à conversa.
Quando chegámos a casa e a mamã me foi mudar a fralda eu disse «tem bôbôlas» (tenho borbulhas) e a mamã até ficou sem palavras...
Não tenho febre (pelo menos ainda), não perdi o apetite (deve ser difícil perder isso) e desconfio que a culpa destas «bôbôlas» foi da minha coleguinha de infantário que já regressou hoje depois de umas férias com a tal Varicela.

Para mais informações ler aqui.

8 comentários:

necedu disse...

Tiago as melhoras, mas olha antes que agora que de adulto, eu tive a varicela j� tinha 15 anos.
Jocas

Cláudia disse...

31 Jan 07, 17:29
mimika: Que chatice! Espero que fiques bom depressa! Fico a aguardar not�cias da dita na esperan�a que passe r�pido r�pido! Bj amiguinho

http://mimika-mimika.blogspot.com/

Cláudia disse...

31 Jan 07, 20:44
rui t/p: V� se te livras dessas b�b�las depressa que assim n�o d� pra brincar contigo... Beijinhos!

Susy disse...

Ol� meu lindo, v�s al�m das b�b�las, a varicela at� nem est� a ser muito m�, continuas bem dispostinho!!!!
vasi ver que vai passar num instante e as b�b�las v�o desaparecer logo!!!
As melhoras meu amor!!
Beijinho grande

Ana Fundo disse...

Ol� Tiaguinho Pintarolas :-)
Vais ver que brevemente ficas bom, e se n�o tens febre e continuas com apetite � pq elas v�o passar r�pido r�pido.
Beijinhos e as melhoras
Ana

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que as bobolas passem rapido rapido rapido:) beijos cheios de amor :)

Márcia disse...

Meu lindo, sei bem o que sentes.. há 5 anos a minha irmã presenteou-me com a varicela! Digo presenteou-me porque passei o meu aniversário de cama.. é preciso ter muito azar :/
Mas já passou! E contigo vai passar num instantinho :)
bjinhos

María disse...

Estou uns dias fora e tu apanhas varicela???? Espero que estejas melhor, vou continuar a ler para saber! Bjnhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin