sexta-feira, janeiro 26, 2007

�Eau de Tiag�

J� repararam como as nossas cabecinhas cheiram bem? Claro que sim!
T�m um cheirinho caracter�stico, talvez seja do champ�, talvez da �gua de Col�nia ou talvez n�o...
Quem tem carac�is �sofre� ainda mais porque al�m de levar uma snifadela no alto da pinha, ainda leva v�rias festinhas que n�o ajudam muito... Normalmente servem para tentar desencaracolar os carac�is e despente�-los. No meu caso, depois s� voltam a ser o que eram se o cabelo for humedecido.
Mas voltando ao assunto, por que ser� que as cabecinhas dos beb�s cheiram bem?...
Acho que � para se saber qual � a parte de cima!

10 comentários:

Ana Fundo disse...

Tiaguinho, tens raz�o...a cabe�a dos b�b�s e o corpo em geral, e as roupinhas e tudo o que gira � volta dos b�b�s tem um cheirinho especial que s� d� vontade de hummmmm....enfim...de cheirar :-))
Beijinhos lindo
Ana

Sem Desistir disse...

Ol�, � a primeira vez que c� venho. Parab�ns Tiaguinho, �s um catito, lindo, lindo. E, � verdade os b�b�s t�m um cheiro muito particular, bom muito bom, que d� mesmo vontade de os agarrar cooommmm muita foooorrr���aaaa.
Beijocas encaracoladas

Rita disse...

Eu acho que eles cheiram bem da cabe�a aos p�s... s�o uns miminhos!!
P.S. N�o, n�o quero cerejas ou beringelas... quero MORANGOS!!!
Beijocas

necedu disse...

Eu adoro o cheiro do bebes, e adoro cheirar o meu menino quando j� dorme.
Jocas e bom fim de semana

María disse...

Tens toda a raz�o, at� estou a sentir o aroma...cheiram t�aaoooooooo bem!! Bjnhos grandes

Cláudia disse...

26 Jan 07, 10:55
mimika: J� te disse que tens um carac�is lindooss? E parece que cheiram t�o bem....hummmm

http://mimika-mimika.blogspot.com/

Lisa_pt disse...

Porque cheiram bem, � sei, mas q � verdade, l� isso �!

E sabes uma coisa? � dificil resistir aos carac�is, d� sp vontade de despent�-los! :P

Jokas gds e bom fds

Mia disse...

Os beb�s tem um cheirinho muito bomm.. eu j� sonhei com o cheiro do Tom�..e..humm**

beijocas

Cláudia disse...

26 Jan 07, 20:05
Patleal:
Lind�o e Cheiroso. Jocas grandes meu lindo.

http://miminhoseternuras.blogspot.com/

Tânia Santos disse...

tantas novidades deliciosas...
realmente as cabe�as dos beb�s cheiram bem ,ou melhor os beb�s inteiros...adoro...
beijinhos grandes e especiais para voc�s...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin