quarta-feira, janeiro 03, 2007

Modo autom�tico

Estive a pensar...
Algum tempo antes de eu nascer os meus pap�s estiveram no Modo de Reprodu��o.
Nos primeiros tempos da minha vida, estive em Stand By.
Mais tarde passei para o Modo de Grava��o.
Depois liguei o Modo de Repeti��o.
Agora estou (a maior parte das vezes) em Modo Autom�tico e j� ningu�m me p�ra...
Acho � que os meus pap�s est�o a entrar no Modo Econ�mico (como diz o pap�).
Ainda dizem que a juventude n�o tem �Modos�!

Notas - J� h� cerca de uma semana que comecei as subir as escadas como �os grandes�. J� n�o subo sempre com o mesmo p�.

Hoje finalmente encontrei o caminho para a cama dos pap�s �s escuras... Ainda n�o eram 8h da manh� e fui ter com a mam� � cama.

7 comentários:

Anabela & Lara disse...

lolll espertinho!!!

a lara ainda s� anda no modo de grava��o..

jocas

necedu disse...

Boa Tiago mais uma conquista, agora j� n�o vais andar perdido pela casa de noite.
Jocas

María disse...

e sabe ta� bem quando v�m ter � nossa cama e se enroscam em n�s... bjnhos

viviana disse...

pois... e agora vais l� ter sempre!
jokas fofas

sotto le stelle disse...

Que espertinho, o teu filhote!

Que 2007 seja repleto s� de coisas boas! jinhos fofos apertadinhos

emlinha disse...

ahahahha...adorei jocas

Ana Maria disse...

Ol� amiguinho tas bom?!
Espero q sim
Adorei o video estava lindo emocionou me acredita.
Cada vez andas mais traquina nao � malandreco?!

Mts beijokas maroto :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin