domingo, janeiro 07, 2007

�Este � bom�, �Este � mau�

Mas por que raio � que a primeira coisa que me vem � cabe�a e que digo quando vejo um livro ou um filme (de desenhos animados ou n�o) �:
- �Este � bom?� (Este � bom?)
- � filho, o senhor � bom.
- �Este � mau?� (Este � mau?)
Sei sempre que no meio da hist�ria tem que haver bons e maus e quero que mos indiquem desde o in�cio.
Sei tamb�m que a mam� j� descobriu que se disser ��, este � mau� � mais f�cil para mim aprender o seu nome.
Por isso adoro filmes de �terror� (at� j� aprendi a dizer o nome) porque h� muitos �tau-taus� e muitos �maus�.
Al�m da �Casa fantasma� que adoro ver porque �a casa � m�, tamb�m (re)descobri h� pouco tempo �O estranho mundo de Jack�. Falta-me (re)ver �A noiva cad�ver� que emprestei ao meu tio. N�o acho muita piada ao �Corcunda de Notre Damme�.
Quero acrescentar que todos este s�o desenhos animados, que j� sei dizer �monstro�, que os meus pais adoram filmes de terror e que de vez em quando at� me deixam dar uma espreitadela quando est�o a ver um filme desses.

Tamb�m j� tinha falado sobre �Terror� aqui.

12 comentários:

)0( disse...

Era bom que na vida real tamb�m soubessemos sempre de antem�o quem s�o os bons e os maus! :)
Mas filmes de terror.. ui!! Eu c� n�o sou t�o corajosa como tu, Tiago.

Bejinhos nossos,

Carla e Tati

rute28 disse...

Se os meus vissem filmes de terror ficavam um m�s sem dormir!!!!!
Amiga feliz ano novo tudo de bom para esse menino lind que t�em a� Deus vos d� muita sa�de e sejam sempre felizes e j� agora encomendem mas � um mano !!!!
beijinhos muito grandes!!!

Tânia Santos disse...

bem Tiago estou espantada contigo...como � que um menino t�o lindo como tu gosta de terror e de maus?!?!bem quer-me perecer que herdas-te dos pap�s...n�o podes � imitar os maus ou pelo menos n�o conv�m...pronto t� bem s� de vez em quando...o resto do tempo tens que pertencer aos bons que os pap�s agradecem...
beijinhos grandes

Gaiatas disse...

Eu tambem g0sto de filmes de terr0r, o pr0blema � que acabo p0r s0nhar sempre c0m o filme e mal c0nsigo d0rmir.

At� 3� v0u esperar para ver se ainda vem.. Quando s0uber de qualquer c0isa eu digo.
beijinhO*
b0m d0mingo*

María disse...

S� espero que o teu blogamigo n�o decida que quer come�ar a ver filmes de terror, porque sen�o aqui a m�e tem um ataque card�aco!! Tenho pavoooorrrrrrrrr. Bjnhos grandes

Cláudia disse...

Esta foi a terceira madrugada que vieste ter connosco � cama (pouco passava das 7h). Ontem foi a segunda.

(Apenas para ficar registado)

Ana Maria disse...

Ol� malandreco.
Pois � olha eu tambem gosto de filmes de terror mas depois � q � o elas pois nao consigo dormir a pensar naqueles maus todos.
Sabes amiguinho eu gosto mt de ca vir ver as traquinices q tu fazes.
Entao ja sabes quem sao os policias ou ainda nao te explicaram?!

Mts beijokas amiguinho :)

Bloquinho de Sonhos disse...

hihihi
N�O sou capaz de ver filmes de terror.
Fico a pensar nisso que tempos!!!
Bjs

Cláudia disse...

Chi�a penico, tens mesmo bem a quem sair. J� tou mesmo a ver eu a querer levar-te ao cinema, e com in�meros filmes engra�ados para ver pergunto:
- Ent�o tiago que filme vamos ver?
E tu vais com um ar "sanguin�rio" (igual ao da tua m�e quando v� um filme de terror) e respondes.
- Qualquer um de terror com muito saaaaangue.....
Beijinhos grandes da madrinha.

Cláudia disse...

M�nica, j� me fartei de rir com o teu coment�rio... Aguentaaaa... � melhor come�ares a treinar e ver filmes de terror em desenhos animados e depois vais aumentando o grau de terror!
Se quiseres empresto-te uns DVD's!
Bjs

(Email para a madrinha do Tiago)

Anabela & Lara disse...

j� consigo comentar....

que lindo nos dias dos reis.... v� todos os dias

Gostei do post do policia, lollll

jocas

Lisa_pt disse...

Ah eu tb gosto dos filmes de terror! :P

As fotos de compara��o est�o um must!

Joquinhas para vcs e tenham um EXCELENTE ANO!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin