terça-feira, janeiro 16, 2007

Falar com o/ao telem�vel

J� deixei de falar com o telem�vel para falar ao telem�vel.
Consigo manter conversas simples respondendo a perguntas. A mam� j� n�o precisa de me dizer as respostas para eu repetir.
S� h� um sen�o, normalmente t�m que falar primeiro do outro lado.
Se for para fazer perguntas, a� sim, preciso de algu�m que fa�a de �ponto� para mas segredar.
Quando me canso digo: �ag�ia m�e/pai� (agora � a m�e/pai) e passo-lhe o telefone.
Os meus pap�s adoram ver-me a passear pela sala enquanto falo ao telem�vel... e pode at� ser uma boa maneira de conseguirem ouvir o telejornal.
Portanto, se vos tocar o telem�vel � hora das not�cias e se for a mam� ou o pap�, s� atendam se n�o as quiserem ver.

Nota - Mas porque raio � que eu n�o consigo imitar a fala do pato?
Passou de �cau-qu� para �cu-cu�.

14 comentários:

necedu disse...

heheheh. o meu � igual agora s eme ve ao telefone quer sempre falar mesmo que sejam pessoas que nao conhece.
S�o terriveis.
Jocas

Ana Santos disse...

Est� a ficar mais desenvolvido.
Cuidado � com o saldo do telem�vel.
jocas
ana e seus tesourinhos

Cláudia disse...

16 Jan 07, 10:08
ComEsemPalavras: O Blog esta mt giro, gosto mt! Aposto que qd o Tiago crescer vai gostar mt de ver estes apanhados da sua infancia!

http://comesempalavras.blogs.sapo.pt/
(No mural)

Susy disse...

hehe, aminha sobrinha tb come�ou assim, agora apanha o tlm � m�e e poe-se a ligar (sem saber a kem) e anda toda contente a passear-se pela casa ao tlm!!!!
S�o demias estes miudos!!!!!!

Beijinhos

Anabela & Lara disse...

lolll j� estou a imagina-lo a passear-se pela casa... a lara faz igual...
ficam tao giros
agora j� tel e tudo sem querer... aumentou a nossa conta do telm

jocas

Cláudia disse...

Pois, antigamente qualquer telecomando servia para fazer de telem�vel, agora est�s mais exigente... Tem mesmo que ser um telem�vel!

sotto le stelle disse...

Lol, a minha R. tamb�m � assim!

Miga n�o sei se j� te disse mas o meu endere�o mudou para:

http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

Jinhos fofos apertadinhos

Vida Envolvida disse...

Os putos e o telemoveis, s�o todos iguais ! O David j� sabe o numero do pai decor, ent�o pede o tlm ao av� para jogar e depois liga ao pai! O Dinis tem verdadeira fixa��o por tlm, coloca-o quase na nuca e diz :"t�a" !Uma delicia!

Tiago, realmente os patos tem uma lingua esquisita !! ;)

Bjs

Susana P.

Cláudia disse...

O Tiago at� p�e o telem�vel na orelha mas a m�quina fotogr�fica, essa � dentro do olho mesmo, lol
bjs

María disse...

Estou a visualizar o diabrete com um ar muito importante a falar ao telem�vel como gente crescida!!lol!! Bjnhos grandes

Ana Maria disse...

Ola amiguinho.
Tas bom ?!
Espero q sim pelo menos q estejas melhor da barriga por q vomitas te nao foi?
Olha eu nao gosto mt de ver as noticias por isso quando me quiseres ligar liga lolol.
Pois a l�ngua dos patos � um pouco esquisita n� mas diz qua qua qua a ver se resulta ta!

Mts beijokas meu traquina :)

Co(S)mic Gal disse...

lol opah � dificil fazer de pato! como eu o entendo :P
Bem....falar c ele ao tlm � so mesmo pa quem for socio da TMN :P
Muitas Bjokax(j� vamos a meio da semana nao desesperes :P

Márcia disse...

� t�o giro quando eles querem imitar os mais crescidos. j� estou a imaginar as conversas do Tiago ao telem�vel.. lol
Bjinhos

mimika disse...

No fundo toda a gente sai a ganhar! Os pap�s adoram v�-lo a passear pela sala a falar ao telem�vel, quem est� do outro lado da linha deve achar muita piada e o Tiago para al�m de desenvolver a linguagem e achar que � um adulto respons�vel...diverte-se!

Bj

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin