quinta-feira, janeiro 04, 2007

Onde está a fase?

Hoje, tal como há já alguns dias, assim que entrei na minha sala no infantário, empurrei logo o André, atirei com um brinquedo para cima de outro colega, andei a correr pela sala enquanto empurrava um carrinho de compras contra a parede e afins...
A mamã deu-me uma palmadinha na mão e fez uma festinha ao André, não doeu, mas percebi que não devia ter feito aquilo (outra vez)... Eu sei que isso não se faz, mas é mais forte do que eu...
O mais provável é amanhã voltar a fazer o mesmo.
Lá dei um abracinho ao André e depois de 2 segundos achei que já estavam a abusar e empurrei-o, agora devagar senão começava de novo o ciclo.
A mamã ficava triste quando me faziam o mesmo assim que eu chegava à sala, e agora não gosta de me ver fazer o mesmo aos outros meninos mais pequenos.
A auxiliar diz que não se deve dar muita importância porque é mesmo assim, nós temos fases.
Já andei à procura em mim e não encontro nenhuma fase!

Adenda (20:24h) - Hoje não consegui adormecer a minha auxiliar à hora da sesta, e ela também não me conseguiu adormecer a mim, portanto ficámos empatados...

15 comentários:

Anabela & Lara disse...

n�o podes fazer isso Tiago, a tua mam� fica triste e os outros meninos tb!!

mam�... deve ser uma fase.... eles o que se lembram hoje, esquecem-se amanh�.... pelo menos esperemos!!

jocas

Alice disse...

Vim c� finalmente para vos conhecer e adorei a forma como escreves. Tu n�o, o teu filhote. H�� H��
J� me ri aqui sozinha com os posts anteriores e aquele "Ho Ho Ho" soou-me bem familiar ;)Bom... para dizer a verdade muita coisa me soou familiar, n�o fossem eles quase da mesma idade. :)
Uma grande beijoka e desej�mos um 2007 fant�stico para todos voc�s.
Vamos voltar!!!

Vida Envolvida disse...

J� n�o os visitava � alguns dias, de maneira que tive que me actualizar!

Olha mam�, porque n�o p�es o menino em Modo Stand By a ouvir o tal CD com as tais pequnas frases??

Se resultar explica-me direitinho como fizes-te para eu fazer o mesmo aos dois meninos que aqui tenho numa contante fase do disparate!

Bjs

Susana P.

sotto le stelle disse...

Pode ser uma fase...jinhos fofos

Anónimo disse...

Como � Tiago!?
T�o pequeno e t�o mau!?
Temos que trocar essa fase!
Porta-te bem!
Pedro

María disse...

N�o a encontras porque s�o passageiras e ent�o n�o se mostram... diz � mam� que isso te vai passar, s�o s� mais uns dias.....Bjnhos grandes

viviana disse...

ele � tao fofo amiga! jokas fofas

Co(S)mic Gal disse...

Lind�o! olha p� lua.....ela tem fases :P
Isso passa-te!
Milhares de Beijocas e Uma Optima Sexta-Feira

Tânia Santos disse...

ah tu n�o encontras...imagino que n�o, mas elas est�o ai ....e se n�o passares por todas pelo menos pela maioria vais passar...� mesmo assim, eu c� em casa tamb�m n�o dou import�ncia essas traquinices do Di..acabam por esquecer...
ele agora n�o deixa que o primo de 6 meses toque nos brinquedos dele...axo que sente que o primo � mais pequeno ,com os grandes n�o faz isso...
s�o demais...
beijinhos grandes

Gaiatas disse...

Pois, n�s, as crian�as e at� os animias s�o c0mo a Lua, t�m fases.
N�s tem0s fases e eles est�o na idade em que cada m�s est�o numa fase diferente.. mas l0go passa, paci�ncia amiga.

beijinho grandE*

Ana Fundo disse...

Ol� Lindo...n�o podes ser assim maroto, pk sen�o a mam� fica triste, n�? :-)))
Beijokinhas
Ana

Cláudia disse...

4 Jan 07, 21:31
M�nica: Beijinhos Tiaguinho.

Susy disse...

Ent�o meu amor, isso faz-se?? :)
tamb�m n�o gostavas quando te faziam , n�o �?
Olha que depois a mam� fica triste e vai dar miminhos aos outros meninos!!! Ai, ai.
Eu sei que amanh� j� te portas melhor, n�o �?

Acho que isto s�o mesmo fases, vais ver que n�o tarda nada esquecesse desta mania!!!

Adorei o clip, mesmo, obrigada por partilhares connosco....

Um excelente 2007, um ano de mudan�as, mas que concerteza correr�o da melhor forma e proporcionar�o muitos momentos de amor e ternura nesta familia linda!!!!

Sejam felizes, sempre!!!!!

Beijokas grandes, obrigada por tudo

Cláudia disse...

Se hoje n�o conseguiste adormecer a auxiliar nem ela te conseguiu adormecer a ti quer dizer que provavelmente hoje n�o h� passeios durante a noite. Vamos ver se me engano.
Beijinhos da madrinha.

Cláudia disse...

Acertaste madrinha...
Foi uma noite santa!
Beijinhos
Tiago

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin