segunda-feira, janeiro 15, 2007

Kit-Vomitado

No s�bado fui passear com os meus pap�s.
A meio do caminho vomitei. Acho que foi o iogurte que n�o me fez muito bem...
Pai - Olha, vomitou!!
M�e - P�ra o carro.
A minha fraldinha foi a primeira v�tima. Serviu para me limpar.
M�e - Tira-o da cadeirinha.
Pai - Primeiro tenho que o limpar. V� se temos qualquer coisa para p�r a roupa suja...
M�e - Primeiro vou buscar len�os de papel.
Pai - Ajuda-me a tir�-lo da cadeirinha.
M�e - Primeiro vou buscar um saco para p�r a roupa suja.
Pai - Vou limpar-lhe a cara.
M�e - Onde est�o os len�os de papel?
Pai - Esta fralda j� est� toda suja.
M�e - Ajuda-me a tirar-lhe o casaco.
Pai - Toma o saco para a roupa suja. Agora vou limpar a cadeirinha.
M�e - Usa a outra fralda de pano.
Pai - Primeiro vou sujar bem esta.
...
Depois de tirar os sapatos, as cal�as, o casaco e a camisola pode-se dizer que fiquei em trajes menores � beira da estrada. Depois sentaram-me no banco da fente e a� sim... deu-me uma fome!!! Pedi iogurte, bolachas e �gua. S� tive direito �s duas �ltimas.
O pap� queria voltar para casa mas a mam� como viu que eu estava �esganado� de fome chegou � conclus�o que eu tinha voltado �ao normal�.
Demos meia volta e a mam� foi a um hipermercado comprar roupa nova.
Viva os saldos!
Desde que deixei de bolsar que os meus pais deixaram de ter um Kit-Vomitado � m�o (roupa suplente, babetes suplentes, toalha turca pequena, etc.)...
Senti-me bem o resto do dia mas n�o me importava de aproveitar melhor os saldos!

13 comentários:

sotto le stelle disse...

Desejo-te uma boa semana de trabalho cheia de coisas boas.
Queria tamb�m avisar-te que o meu endere�o mudou para:

http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

Jinhos fofos apertadinhos e obrigada

Susy disse...

A culpa foi do pap� que resolveu ir por uma estrada cheiinha de curvas, n�o foi meu amor? :))
hehe, pelo menos tiveste direito a roupinha nova!!!!
Eu tb nunca levo outra muda de roupa pro Mauro e tb j� fiquei mal uma vez quando ele andava constantemente de diarreia, ups!!!

Uma grande beijoka

Fátima disse...

Felizmente isto nunca aconteceu comigo fora de casa. Se em casa j� fico aflita sem saber para onde me virar, imagino se fosse no carro. Ai meu deus!

N�o conhecia o Cd as minhas m�sicas. Achei uma id�ia genial.

Obrigada pela visita.

Beijinhos

mimika disse...

Hummm...c� para mim o Tiago queria era uma roupinha nova! Foi o melhor que ele conseguiu fazer para atingir o seu objectivo! lol


Bj

Ana Santos disse...

O j�linho tem vomitado ultimamente por causa da tosse.
Os meus 2 tesourinhos sao bolseiros, quero dizer o marco j� nao �, mas ando sempre com 2 mudas de roupa deles quando saio de casa.
O q te valeu foram os saldos.
jinhos
ana e seus tesourinhos

Anónimo disse...

Nem digas nada. O Pedrinho s� a comer a sopa suja-se todo.
Para onde a gente v�, temos que levar diversa roupa. J� disse � Rosa q se calhar � melhor comprar-mos um atrelado para o carro.
Bjinhos. Pedro

Cláudia disse...

15 Jan 07, 18:21
cegonha: S� hoje v� a tua mensage, obrigada! �s muito bonito, Tiago!!!!Vou passar a visitar-te!. Bojs

15 Jan 07, 18:20
cegonha: Obrigada! S� hoje v� a mensagem e agrade�o imenso! �s muito bonito, Tiago!!!

http://a-cegonha-que-nunca-mais-chega.blogspot.com/
(No mural)

Cláudia disse...

Olha filho, a mam� descobriu agora que hoje � o teu 855� dia de vida. Mais um para acrescentar a todos os outros... H� 855 dias que eu e o teu pap� fic�mos mais felizes do que algum dia julg�mos ser.
Parab�ns!

Cláudia disse...

15 Jan 07, 20:08
M�nica: Ol� meninos. Boa semana para todos.

(Madrinha no mural)

Gaiatas disse...

O i0gurte f0i mau c0ntigo, aiai :\ Mas pelo men0s ganhas-te uma r0upinha n0va :)

beijinhO*

María disse...

Se o D. vomitasse tamb�m iria querer um hipermercado por perto porque j� n�o sei o que � levar a mochila atr�s!! Bjnhos grandes

Lisa_pt disse...

Pelo menos os pais at� se organizaram, n�o foi como um pai que vi um dia destes q ficou mais chateado por o carro ficar sujo! LOL

Joquinhas

P.S. Viva os saldos!

Márcia disse...

Tudo se resolveu.. e no final o Tiago ganhou uma roupinha nova :)
bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin