domingo, janeiro 28, 2007

Alguma vez estarei limpo?

Isto de termos que nos lavar todos os dias acaba por ser rid�culo!
Todos os dias tomo banho, o que nem me importo de fazer e se for com o pap�, adoro!
Todos os dias lavo os dentes, normalmente at� sou eu quem lembra os meus pap�s...
Todos os dias de manh� me lavam a cara, o que me chateia mesmo que seja com �gua morna.
Estou a ficar preocupado porque vejo o sabonete a ser lavado e a ficar cada vez mais pequeno...
Acham que me devo preocupar com isso?
N�o me importo que me lavem... desde que eu n�o encolha!

7 comentários:

Cláudia disse...

28 Jan 07, 20:46
mimika: Alguma vez estarei limpo? N�o te preocupes Tiago, tu n�o encolhes...tu ficas � cada vez mais crescido! Os banhitos s� te ajudam a crescer saudavelmente! Bj

http://mimika-mimika.blogspot.com/

Cláudia disse...

29 Jan 07, 09:24
patleal: N�o encolhes lindo, cada vez vais ficar maior . Jocas grandes

http://miminhoseternuras.blogspot.com/

sotto le stelle disse...

Desejo-te uma boa semana, Jinhos fofos apertadinhos

Http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

Anabela & Lara disse...

lollll

amei....

tens cada sa�da, lolll

jocas

Sem Desistir disse...

Acho que n�o encolhes...
Claro que n�o!!
Boa semana e um beij�o.

Tânia Santos disse...

realmente os adultos tem cada mania...eu tamb�m adoro tomar banho e lavar os dentes...em suma adoro �gua...por isso n�o h� muito mal...quanto a outras rotinas n�o gosto de todas ,mas � melhor fazer...
um abra�o do teu amigo Di...

viviana disse...

pois so toma banho quem � porquinho....
jokas fofas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin