terça-feira, janeiro 09, 2007

�Tou tiste�

Quando me mandam estar quieto ou n�o fazer mais asneiras sento-me no ch�o e digo �tou tiste� (estou triste).
N�o sei muito bem o que � chantagem emocional mas a mam� disse-me que n�o se deve fazer.
Um gajo n�o pode estar sempre �a tabai�ie� tamb�m tem que ficar �tiste� de vez em quando n�o �?

Nota 1 - Ontem a Carla (auxiliar da minha sala l� o infant�rio) disse � mam� que continuo a portar-me bem, e como sempre faz uma careta que significa mais ou menos. N�o percebo os adultos... Dizem uma coisa e fazem uma cara que quer dizer outra... Quando n�o faz a careta acrescenta sempre �... dentro dos poss�veis�.

Pronto 't� bem, eu n�o me porto l� muito bem. Para que � que eu tenho que estar sentado quando todos est�o, por exemplo a ouvir uma hist�ria? Eu n�o ou�o com o rabo!! Que perda de tempo!

Nota 2 - Estou c� com uma carraspana! N�o sei de onde vem tanta ranhoca! At� passei a noite a ressonar...

9 comentários:

Anabela & Lara disse...

� normal nestas idades nao pararem quietos... e � bom sinal... � sinal de vitalidade!

eu prefiro que a Lara seja assim do que fosse sonsita!!

em rela��o � receita para fazer menina... � segredo... lollll

A Lara foi Tom�s at� nascer, lolll

jocas

necedu disse...

O meu teste deu menina.
Ser�???
Jocas

Ana Maria disse...

Ol� amiguinho.
Va l� nao fiques triste eu quero ver te a sorrir ta bem?!
Isso de te portares mal tens q fazer um esfor�o e portares te melhor ta bem?

Mts beijinhos traquina

RB disse...

� bom qdo se mexem, sinal de saude!!!!
HEHEHE
n�o fiques triste, lindo!!!
beijos grandes

Ana Santos disse...

As melhoras
bom 2007
jinhos
ana e seus tesourinhos

María disse...

Pois ficar muito tempo sentado � c� uma seca, n�o �? Espero que essa ranhoca pare. Bjnhos grandes

viviana disse...

TU V� SE TE PORTAS BEM...
JOKAS FOFAS

Gaiatas disse...

� h0rrivel ficar tanto tempo sentado.. eu c0mpreendo-te ;) mas n�o fiques tristinho.

Sabes Cl�udia, eu tenho medo.. muito medo. J� sei que est0u gr�vida, pq o meu peri0do nunca se atras0u tant0s dias, mas tenho medo de o assumir.. medo do que vem a�.. medo da cirurgia que tenho de fazer.. At� s0nho que nessa cirurgia o meu beb� acaba p0r sair :(
S� tenho o v0sso ap0io e o do C., p0rque a minha m�e n�o quer que tenha filh0s antes d0s 30.. e passa o tempo t0do a dizer pra n me meter em aventuras p0rque v0u s0frer outravez.. Amor de m�e?! Enfim.
Amanh� v0u c0nfirmar que est0u gr�vida ao fazer o exame na farm�cia, mas n�o v0u c0ntar a ningu�m at� ter os 3 meses..
Tenho medo ;(

*beijinhO en0rme*

rute28 disse...

Vi ontem o teu video adorei e chorei e tudo amiga vale sempre a pena termos um filho ... mas cada um sabe de si o que pode e o que n�o pode !!!
beijinhos !!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin