sexta-feira, janeiro 19, 2007

Fraldas, fraldinhas e fraldonas!

N�o gosto de falar de coisas que n�o entendo. Pe�o desculpa pela minha franqueza, mas parece-me perda de tempo mudarem-me a fralda...
Est� bem que me limpem o rabiosque quando est� sujo, mas podiam inventar outro sistema que n�o fossem as fraldas enquanto eu n�o aprendo a ir sempre ao penico.
Muitas vezes, acordo encharcado de manh� e t�m que me fazer uma limpeza de emerg�ncia. �s vezes a mar� alta atinge at� os len��is e o edred�o!
Uma vez apanhei a mam� a dizer: �J� mud�mos de marca, j� mud�mos de n�mero, s� falta mudarmos a quantidade de fraldas!�
Ser� que ela me vai p�r duas? Bom, se fosse no Ver�o era pior!
J� sei que a partir de uma certa hora n�o me d�o muita �gua para beber, qualquer dia tenho que tomar banho de boca fechada!

Em rela��o �s �fraldinhas de m�o� prefiro as que t�m desenhos (�ussinhos� - ursinhos) e uma renda � volta para eu poder brincar (entenda-se fazer rolinhos, passar entre os dedos das m�os e p�r dentro do nariz), � que as outras n�o me d�o �pica�!
�Essas rendinhas est�o a dar-me cabo da cabe�a. P�e-se a brincar com as rendinhas e n�o dorme a sesta!!!� - Palavras da auxiliar da sala, ontem.

13 comentários:

sotto le stelle disse...

Lolllll


Obrigada por me adicionares, � um prazer aturar-te todos os dias. Tamb�m me vais aturar a mim, gosto muito do teu blog e de ti, jinhos fofos apertadinhos

Inês disse...

Oh, Tiag, j� algu�m te disse que tu �s o m�ximo?! Pois olha que �s!!
Ent�o n�o gostas das fraldinhas? Imagino! Mas tens uma boa solu��o, faz como as pessoas grandes, quando quiseres fazer chichi ou c�c�, vai ao penico ou sanita...
Beijocas lindas para ti

Leonor

Anabela & Lara disse...

em casa tb temos mudan�as de len�ois, pijamas duranmte a noite...

agora tento nao lhe dar tanta agua apartir das 16 horas...~

n�o h� len�ois que chegem

jocas

necedu disse...

Pois � chega a uma altura que n�o h� fralda que resita a tanto xixi, mas eu optei mesmo por por duas durante a noite.
Jocas e bom fim de semana.

neusa disse...

Beijokas e um bom final de semana:)

Vida Envolvida disse...

Assim como eu fiz um apelo aos fazedores de chupetas, fa�am vo��s um aos Fazedores de Fraldas !!

;)

Bjs

Susana P.

Gaiatas disse...

Esta fase de aprender a fazer xixi no penico e' c0mplicado :\ Mas tamb�m j� t� quase na altura de deixar a fralda, p0is a partir d0s 3 an0s as educad0ras e auxiliares j� n�o g0stam muito das fraldas.. (Pelo men0s aqui � assim!)

Um beijinho ao l�der ;)*

Cláudia disse...

Pois � filho... as fraldas deviam ser feitas consoante os litros de chichi que aguentam (principalmente de noite) e n�o consoante o peso dos beb�s...

mimika disse...

De facto, n�o deve ser nada agrad�vel aguentar as fraldas, mas tem calma Tiago qualquer dia j� nem te lembras o que isso �!

Bj

Ana Maria disse...

Ai ai amiguinho entao nao te aguentas tens q beber menos agua a noite senao qualquer dia acordas afogado em xixi.
Pois � entao andas te a portar bem amigo?!
Espero q sim amiguinho.

Mts beijokas e bom fim de semana :P

María disse...

Mas onde � que tu arranjas tanto xixi??? lol lol Bjnhos

Ana Fundo disse...

Ol� Tiaguinho,
Tenho estado ausente na escrita, mas n�o na leitura :-)))
Pois �, o Pedrinho tamb�m demorou a fazer o seu xixizinho e o seu cocozinho na sanita, era sempre um tormento, mas agora parece que j� est� a habituar-se.
De noite � que continua com a fralda, tem dias que acorda com ela seca, tem outros que est� completamente encharcada.
Quanto � fralda de pano, ele com 2 anos tamb�m era completamente apanhado por ela, e pela chucha. Mas depois teve uma estomatite aftosa, e como n�o podia levar a chucha � boca (por causa das dores), desabitou-se de vez. Como se diz, h� males que vem por bem :-)
Beijinhos e bom fim de semana
Ana

Márcia disse...

Daqui a nada come�as a andar de "rabinho ao l�u".. deve ser bem mais agrad�vel, do que ir para todo o lado agarradito �s fraldas. Vai ser uma festa! lol
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin