terça-feira, janeiro 02, 2007

Recorda��es...

... da �ltima noite de 2006. Ora muito bem, lembro-me que a mesa estava linda, portanto cheia de comida.
Adorei Sericaia mais conhecida por �bolo� e tive pena de n�o ter provado os Sonhos de banana.
Para quem estava sentado, de vez em quando, devia ver apenas a minha m�ozinha a �roubar� tostas. Se n�o foram umas dez foram quase... (tal como fiz na consoada).
Havia uma bebida na mesa dentro de um jarro que tinha peda�os de fruta a boiar, o que me chamou a aten��o. A mam� explicou-me que era Sangria de espumante com Coca-cola. Como n�o consigo dizer isto tudo chamei-lhe s� �Poca-cola� e �Coc�-cola�.
S� sei que, depois dos meus pap�s terem bebido um pouco de sangria, foi a mim que me come�ou a �bater�. Tirei guardanapos de papel do suporte e fui limpar o p� dos m�veis.
J� se tinham esquecido que eu tinha feito isso, quando me ouviram a tentar limpar o sof� da sala...
Tomei banho e deitei-me � hora do costume.
Tamb�m n�o foi este ano que acordei com a barulheira dos tachos, buzinas e foguetes.

Nota - Os meus pais est�o a pensar gravar um CD que diga pequenas frases como:
�T� quieto�, �P�ra�, �J� chega�, �N�o mexas a�, �Cuidado�, �Sai�, �Deixa o gato�, �Senta-te�, �Outra vez??!!�, etc.

10 comentários:

Anabela & Lara disse...

lollll
parece ter sido muito divertido...

nos tb temos um cd "gravado sempre a dizer as mesmas coisas... nao fa�as isso... nao mexas a�, nao subas a�, lollll

jocas e bom ano

neusa disse...

Adorei o teu blog tens um filho que � um amor beijokas aos dois e aano cheio de coisas boas:)

Anónimo disse...

Noite divertida!! � assim mesmo.
Felicidades, um bom ano 2007.
Bjinho.Pedro

María disse...

Ainda bem que entraram todos bem no ano novo! O D. tamb�m adormeceu cedo, fizemos a festa a 2.. Quando gravarem o tal cd, uma c�pia c� para casa, ok? Bjnhos grandes

Gaiatas disse...

l0l essa ideia do cd t� bem visto :P

Um feliz ano n0vo para os 3 *

Co(S)mic Gal disse...

Vai ser um exito esse cd!!!! N�1 nos tops todos!!!!
Hummmmmm sonhos de bnana deve ser mt bom!
Muitas Bjokax

Ana Fundo disse...

Espectacular o video, sem palavras!!!
Beijos
Ana

Tânia Santos disse...

fizeste-me lembrar o Di a "roubar" tostas ,tamb�m passou a noite a fazer isso...quanto � tua noite deve ter sido diferente..pode ser que para o ano acordes...vais ver que vais gostar...
eu gostei da ideia do CD dos pap�s...posso tamb�m entrar...aqui en casa � o mesmo...
beijinhos grandes

Cláudia disse...

2 Jan 07, 18:51
M�nica:
Sim senhora espero que passem um excelente 2007

Cláudia disse...

Tiaguinho tens de dizer aos teus pap�s que eles deviam estar muito contentes por estarem sempre a dizer "t� quieto", "p�ra", "j� chega", entre outros. Porque agora eles dizem e tu ainda lhes ligas alguma coisa, daqui a algum tempo a� sim eles v�o falar e tu n�o lhes vais ligar nenhuma, eles dizem "sai" e tu dizes "est� bem onde � que est�o as chaves do carro".
Beijinhos grandes da Madrinha

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin