sábado, janeiro 13, 2007

Briguento?

Eu n�o!
Venham eles!! Quantos s�o?
Ontem a auxiliar da minha sala disse � mam� que eu estou a ficar muito briguento.
Briguei com os meus amiguinhos quase todos, depois fiquei muito quieto.
Passado um bocado at� vieram ver se eu estava doente, se estava a ficar com febre...
A mam� disse que devo ter gasto as energias todas e fiquei a recarregar as baterias.
Sim, porque quando ela me foi buscar al�m de me apanhar a fazer asneiras, teve novamente que andar a correr atr�s de mim com o casaco aberto na m�o, como se tivesse a tourear... porque eu continuo a n�o querer vir para casa.
Ela fica danada quando eu fa�o isto!

8 comentários:

mimika disse...

As crian�as s�o umas incompreendidas! Se est�o zangados com os colegas,s�o briguentos, se est�o quietinhos � porque est�o doentes! lol
Tiago, estou contigo! lol

Bj

Susy disse...

Ol� Tiaguinho, tu est�s mesmo um rapazinho, muito desenvolvido a v�rios niveis e a ficar com personalidade de rapazinho e a deixar a de bebe!!!!!!!
Os pap�s tem que ter paci�ncia, tens que lhes explicar que j� � crescido, gosta de "trabalhar", de ter o teu espa�o, de falar � crescido e de mostar que �s valente!!!!! :)
Agora quando a mam� te vai buscar, � pra ires com ela, ent�o como �!? Assim ele fica tristinha e tu n�o queres isso pois n�o? :)
Beijokas grandes pra voc�s e bom fim de semana

Ana Maria disse...

Sou eu a 1 a dar te um sorriso amiguinho.
Ai ai andas te a portar te mal entao andas a brigar com os teus amiguinhos nao pode ser tens q te dar bem com eles senao a mama da tau tau e tu nao queres pois nao?
Tu �s um traquina mas eu gosto de ti assim cada vez q ca venho farto me de rir ctg �s demais.

Olha amiguinho faz me um favor nao facas a mama andar atras de ti a correr para te por o casaco ta?!

Mts beijokas e bom fim de semana traquina :)

Cláudia disse...

13 Jan 07, 13:22
Av� Clara: N�o � para admirar que gostes de filmes de terror pois quando a av� estava gr�vida da m�e tamb�m via muitos...

13 Jan 07, 13:15
Av� Clara: Gostei muito do filme e penso que todos deviam pensar assim. Gostei mesmo muito.

(No mural)

Cláudia disse...

13 Jan 07, 13:23
Av� Clara e Tio Rafa: Beijinhos nossos com muito amor e saudade.

(No mural)

Gaiatas disse...

Mais uma fase!
A Sheilinha (4 an0s) est� assim j� � 1 semana, anda sempre a embirrar c0m as outras meninas e dep0is tem de ficar de castigo, p0rque ela � m� e quer tudo para ela..

um beijinhO*

María disse...

Mas porque � que voc�s �s vezes n�o querem vir para casa? N�o �s o �nico, n�o!! E casaco, s� se o vestir dentro da sala, porque se sa�r para o corredor, esquece l� isso, bem posso correr atr�s dele!! M�udos!!! Bjnhos

Márcia disse...

Meu lindo, tens que dar algum descanso � mam�, ela tamb�m precisa..
S� quer bricadeira, por isso, � que n�o se devia importar nada de ficar no infant�rio com os amiguinhos.
bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin