sexta-feira, janeiro 12, 2007

Repetir palavras

Ainda estou na idade das fraldas (pelo menos o pediatra diz que sim), dos caprichos, da chupeta (por enquanto), de correr e de repetir algumas palavras que oiço.
Às vezes ouço os meus pais a dizer «caramba!», «caraças!», «possas!», etc. Dada a entoação ser chamativa, são essas que gosto de reproduzir.
Também repito as palavras que eles me pedem e embora não saiba o seu significado sei que os faço felizes.
Isto tudo para dizer que já sei repetir correctamente a palavra «pénis» e que, assim que a aprendi repeti-a muitas vezes:
Pai - «Queres a papa?»
Eu - «Pénis».
Pai - «Queres o xarope?»
Eu - «Pénis».
Pai - «Gostas da mamã?»
... ...
Nota - Isto aconteceu no dia 8 e os meus pais pensam que eu me esqueci daquela palavra...

13 comentários:

Cláudia disse...

Lembro-me perfeitamente. Aconteceu depois de te darmos banho...
Experiment�mos com essa palavra porque ach�mos que n�o a ias conseguir repetir.
Ri-me tanto que fiquei com dores de barriga...

Anabela & Lara disse...

eles s� aprendem rapidamente o que n�o queremos!!

isso passa... basta deixar de lhe dizer e nao lhe ligar!!

olha que poderia ser bem pior

jocas e bom FDS

necedu disse...

� Tiago est�s cada vez mais engra�ado, n�o h� dia nenhum que eu n�o me ria com as tuas aventuras.
Bom fim de semana.
Jocas

Ana Maria disse...

Pois � os papas pensam q nao eras capaz de repetir a palavra mas enganaram se hehehe tu sabes dizer bem a palavra amiguinho mas isso nao se diz ta.
Oh amiguinho obrigada pelo comentario �s um kido adorei fiquei comovida � bomsaber q existe pessoas q nos querem bem e gostam de nos.

Mts beijokas traquina :)

Rita disse...

Temos mesmo que ter cuidado.
Eu j� tive umas surpresas dessas com a Margarida e por isso os cuidados agora s�o redobrados... � que ela j� fala mesmo tudo e tem cada conversa connosco que at� ficAmos de boca aberta.
Beijocas

María disse...

O David � mais: "� o pipi da m�e", sim, porque ainda hoje ele vem atr�s de mim para o wc.....Reparei que hoje fazes 2 anos e 4 meses certinhos! Parab�ns Tiago!!!

sotto le stelle disse...

Por problemas no meu servi�o o meu endere�o mudou para http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

Bom fim de semana, obrigada por tudo. Jinhos fofos apertadinhos

Gaiatas disse...

lOL!!
Imagino :P

Agora n�o vai esquecer essa palavra, s� quando lhe ensinarem outra diferente :)

ObrigadA pelas palavrinhas ;)*
um beijinhO*

Co(S)mic Gal disse...

Ol�!!!! opah eu n tenho vindo � net...por isso num passei c�!!! mas ja me inteirei das novidades :P
Andas um malandreco h�!
Muitas Bjokax e Bom fim de semana

Cláudia disse...

12 Jan 07, 20:13
M�nica: Ol� Tiaguinho. Espero que esteja tudo bem convosco. Beijinhos grandes.

(Madrinha no mural)

Cláudia disse...

Assim � que � tiaguinho, n�o h� nada que te escape. Pelos vistos e por este andar aos 5 anos vais te virar para os teus pap�s e come�as a dizer, numa mistura de freud com jing�o:
- Pois e tal o cerne da quest�o n�o � bem esse, meus t�o a ber? A culpa n�o foi minha e tal!!! Cum catano, bai buscar!!!
E os teus pap�s h�o-de se virar para ti e dizer:
- Qu�??? Onde � que este miudo aprende estas coisas?
E depois c� estarei eu para vos dizer. Muito precoce � o que ele �, muito precoce.

Beijinhos grandes da madrinha e dos av�drinhos.

Lisa_pt disse...

C� para mim, at� sabes os significados, �s � um gd malandreco e decoras bem aquilo que te interessa!

Joquinhas e bom fds!

Márcia disse...

Mas que maroto, eles s�o perspicazes, apanham tudo?
os pap�s que se cuidem. :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin