segunda-feira, janeiro 29, 2007

(Mais ou menos) Birra Day

Ontem, fomos visitar a fam�lia do pap�. Estiveram l� os av�s e o tio, os tios-av�s, as primas e o primo por afinidade. Eu era o mais novo, logo seguido pela mam�.
N�o havia crian�as para brincar mas havia dois c�es ou melhor, cadelas. Infelizmente uma j� era muito velhinha e passou o tempo todo deitada e a outra tinha um penso nas costas portanto tamb�m n�o podia brincar muito...
A velhinha chama-se Maggie (f�cil de dizer) e a outra nunca me lembrava do nome (Nita) e ficou a chamar-se �c�o �to� (outro c�o).
Depois de uns largos minutos de acanhamento passei rapidamente a ser o dono da casa (como estava muito frio no quintal, fiquei-me s� pela casa)...
Entre correrias e birras, comecei por comer um boi�o de Pescada com Bech�mel �s 12:30h e nunca mais parei de comer at� � hora de dormir:
Sobremesa de fruta, bolachas (quase) � descri��o, chicha de vaca, arroz, gr�o, sumo, �gua, torta de laranja, bolo, ma��, p�ra, chicha de porco e finalmente biber�o �s 22:30h.
S� n�o lanchei os iogurtes porque a mam� achou que j� era comida a mais, nem foi porque eu n�o os comesse...
Em conclus�o, cheguei a casa com mais 10kg e ainda por cima n�o quis subir as escadas do pr�dio...

(Ser� que me est�o a engordar para me comerem na P�scoa?)

6 comentários:

Cláudia disse...

29 Jan 07, 20:11
mimika: lolol n�o, Tiago acho que n�o te obrigaram a comer, foste tu mesmo que quiseste! O melhor mesmo � teres cuidado n�o v� algu�m aproveitar a tua ideia! lol bj

http://mimika-mimika.blogspot.com/

Lisa_pt disse...

Mas q gd comil�o q tu est�s, fazes mt bem pq qq dia d�-te a mania das dietas e dp quero ver como vai ser! ;)

Beijokas pra ti e pr� mam�

Mia disse...

Hummm..Tiago, que dia delicioso! Para a pr�xima, acho que me vou juntar � mimika e..aproveitamos a tua ideia..lol

beijocas

Anabela & Lara disse...

lollll

j� pareces uma que conhe�o.... passa a vida a comer e melhor... nao engorda, lolll

rute28 disse...

A viajem abriu-te o apetite foi!! Ainda bem !!!
Beijinhos meus lindos!!!

sotto le stelle disse...

Se calhar � mesmo, um coelhinho da pascoa, lol...
Jinhos fofos apertadinhos

http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin