segunda-feira, janeiro 22, 2007

Desenrascado

No s�bado mostrei aos meus pap�s como sou desenrascado...
Fomos passear, e � hora do lanche a mam� disse, enquanto o pap� me preparava dois iogurtes diferentes (que gosto de comer alternadamente):
�Tiago, n�o te podes sujar porque n�o tens babete...�
Eu, muito senhor de mim, puxo a minha fraldinha �de m�o� para o meu colo, ajeito-a para ficar bem juntinha ao pesco�o e digo:
�J� est�aaaa!�

Nota - N�o me cheguei a sujar porque o pap� me ajudou a comer.

12 comentários:

mimika disse...

Prab�ns, Tiago! Est�s a ficar um rapazinho crescido e respons�vel!

Bj

Anabela & Lara disse...

estas a ficar crescido...

:)


jocas

Rita disse...

Assim � que �... as crian�as t�m solu��o para tudo!!!!
Beijocas

Cláudia disse...

22 Jan 07, 09:29
Patleal: Tu �s um espect�culo. Jocas grandes

http://miminhoseternuras.blogspot.com/

sotto le stelle disse...

Vim te desejar uma boa semana, jinhos fofos apertadinhos

María disse...

Desenrascado � favor!! Est�s � a crescer e muito depressa! Bjnhos grandes

Vida Envolvida disse...

� uma frandinha polivalente ... d� pra tudo!

Bjs

Susana P.

Cláudia disse...

A mam� fez-te isso h� mais de dois meses seguramnte... mas que grande mem�ria que tu tens!
Bjs

Susy disse...

Muito bem Tiaguinho, est�s mesmo muito crescido!!!!
Pensar que voc�s crescem t�o r�pido....
� t�o bom ver-vos crescer, fazer cada vez mais coisinhas e a saudade mam�? A saudado do bebe? :)

Um grande beijinho pra voc�

Co(S)mic Gal disse...

Ai que lindo!!! sim sra :) e j� sabes se por acaso numa das tuas idas ao wc n tiveres papel...o jornal serve :P ehehehe
Muitas Bjokax e Boa Semana

Márcia disse...

�s fant�stico.. apesar de seres novinho, pede � mam� para te apresentar a Mariana (filhota da Mam� Gaivota).. acho que voc�s est�o bem um para o outro!
S�o ambos 5 estrelas :)))
Bjinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Que lindo isso b�b�!!!! quer dizer que ja sabes te proteger :) maravilha :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin