terça-feira, janeiro 23, 2007

Conversas antes de/para dormir

Todos os dias faço mais ou menos a mesma conversa antes de dormir.
O papá leva-me da casa de banho, depois de ter tomado banho e vestido o pijama, para o meu quarto onde a mamã já está pronta com o biberão na mão.
Assim que deito a cabeça na almofada (durmo completamente às escuras) sinto logo a minha fraldinha e verbalizo-o: «aínhaaaa».
A mamã dá-me o biberão e eu engulo tudo.
Dou o biberão à mamã e recebo em troca a minha «chuchu» (chucha).
Então eu pergunto:
«O pai?»
A mamã diz: «Foi fazer ó-ó, e eu faço de conta que acredito.
«O Noddy?»/«Nemo?», etc.
A mamá diz: «Foi fazer ó-ó»
«O gato?»
A mamã diz: «Está a fazer ó-ó na caminha dele.»
«Eu também...»
Depois nunca me lembro de mais nada...
«....ZZZZZZZZZ....»

8 comentários:

mimika disse...

Que ternura! � engra�ado os meninos gostam de saber que n�o s�o s� eles que s�o "obrigados" a dormir. Ficam mais descansados sabendo que o pap�, o noddy, o nemo...tamb�m precisam de dormir. � quase uma quest�o de solidariedade do sono! lol

Bj

María disse...

� para ter a certeza que n�o � s� ele que tem de ir dormir!!� mais giro se os amiguinhos tmab�m v�o! Bjnhos grandes

sotto le stelle disse...

Que fofinho! Jinhos fofos

Cláudia disse...

23 Jan 07, 15:34
Patleal: Dorminhoco lindo, assim � que � dormir logo. Lindo menino. Jocas fofinhos

http://miminhoseternuras.blogspot.com/

Ana Maria disse...

Oi amiguinho.
Olha q lindo menino faz conversa para adormecer deves ser um anjinho a dormir.
Adorei ver a minha idade noutros planetas esta espetacular hehe.

Mts beijokitas e um gande xi coracao amiguinho.

Márcia disse...

�s um docinho.. t�o pequenino e com um cora��o t�o grande.. s� descansas quande sabes que todos est�o bem!
Dorme bem.
Bjinhos

Cláudia disse...

24 Jan 07, 00:29
Tio Rafa: Grande vida... heheh

_+*Ælitis*+_ disse...

Quer isto dizer b�b� que adormeces sempre rapido rapido?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin