domingo, janeiro 14, 2007

As �minhas� m�sicas

Os meus pap�s ontem compraram-me este CD.
Disseram que eu me chamava Tiago e a partir da�, depois de ser gravado � nossa frente, em todas as 10 m�sicas aparece o meu nome... � muito giro.

Tive uma reac��o muito estranha quando eles puseram o CD no leitor do carro. Tapei os olhos com as m�os, mais tarde tirei as m�os da cara e virei-a para o lado da janela mantendo um olho aberto e o outro fechado, pensei que os pap�s pudessem ser enganados e pensassem que eu estava a dormir...pelo menos com um olho! Talvez assim deixassem de olhar para tr�s cada vez que se ouvia �Tiago� na m�sica.
Fiquei t�o envergonhado (acho que foi este o sentimento...)

Recomendo vivamente a todos os blogamigos.
Vejam mais aqui.

9 comentários:

neusa disse...

Ol� Tiago os papas fazem sempre estas surpersas que os meninos adoram. Beijokas para ti e para os papas e um bom domingo:)

Susy disse...

Mas que bela ideia!!!!!! Muito giro, muito original!!!!
J� fui espreitar!!! Apesar de o nome do meu filhote n�o ser ainda muito comum, pode ser que tenha, a proxima vez que for ao gaiashopping vou espreitar a ver se tem!!!!!

Beijokas

mimika disse...

Uauuu...que giro!!! � natural que ele tivesse achado estranho, mas ao mesmo tempo deve ter ficado contente e orgulhoso por ter tantas m�sicas dedicadas a ele!

BJ

Tânia Santos disse...

tantas novidades Tiago...
quanto ao CD � muito gira a ideia ,vou j� pesquisar sobre o assunto...
imagino a tua carinha quando diziam o teu nome...at� eu ficaria envergonhada...
beijinhos grandes para ti e para os pap�s e boa semana

Susana disse...

Muito giro mesmo :)
vou agora mesmo espreitar o site. E o pre�o miga?

Beijokas grandes

cloinca disse...

AMEI A IDEIA!!!!
ADOREI!
Olha que del�cia! Vou mandar fazer para o Andr� e para os "meus outros beb�s": o meu afilhado, os meus priminhos, os meus "sobrinhos"...
Obrigada Tiaguinho pela ideia fant�stica!
D� um beij�o meu aos teus pap�s, especial � mam�, que vai deixar sempre um beijinho ao meu cantinho, mesmo eu estando desaparecida.
(obrigada pelo mimo sempre presente Cl�udia!)
Beij�es rechounchudos para ti lindo!

necedu disse...

J� me tinham falado no CD mas para os nosso lados n�o h� nada onde se possa adquirir, que pena.
Imagino a cara do Tiago, hihihi.
Jocas

Vida Envolvida disse...

Vou j� ver ... ser� que d� para gravar com dois nomes ??

Boa Semana e portem-se bem !

Bjs

Susana P.

María disse...

J� conhe�o, � ta� giro!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin