quarta-feira, janeiro 17, 2007

Monsto

Ve�m aqui algum monstro?
E agora?
Tenho uma imaginação muito fértil...
�� o monsto... grrrrr!�
Adoro andar a correr atr�s dos meus pais com isto na m�o!
Nunca usei este bonequinho para prender a �chuchu� porque o arrancava com facilidade da roupa, mas agora encontrei-lhe finalmente outra utilidade...

Nota - Ontem quando a mam� me foi buscar ao infant�rio estava eu deitado ao colo da auxiliar a p�r gelo na testa. Nas minhas correrias loucas, bati com a cabe�a na parede. A mam� ficou admirada como � que eu deixava p�r o gelo sem me manifestar...
Ao ouvir a Carla a dizer-me segredos perguntou:
�Diga l� quais s�o as palavras m�gicas em voz alta, eu tamb�m quero saber qual � o segredo de o conseguir manter quieto... Em casa somos precisos dois e mesmo assim � dif�cil...�
�Estou a dizer que se ele n�o deixar p�r o gelo, vou p�r ao Andr�. Como ele � muito ciumento...�

Adenda (15:42h) - Ainda estou para perceber como � que �s 6:30h da manh� consegui beber meio biber�o deitado de barriga para baixo sem eu ou a mam� darmos por isso...

12 comentários:

Cláudia disse...

� filho... estavas com medo que o Andr� tivesse que p�r gelo sem ter batido com a cabe�a??
Coitado do �And�...

necedu disse...

Eu uso a mesma chantagem, hihihi, mas � com um menino chamado como tu Tiago, que est� na sala do Duarte e est�o sempre com rivalidades os dois pois s�o os mais crescidos e tentam sempre afirmar-se.
Espero que o galito esteja melhor.
Jocas

mimika disse...

Aiiii � mesmo um monstroooo!!! Que medo!

Parab�ns Tiago fizeste um bonequinho inofensivo parecer um monstro! Gostei!

Bj

Cláudia disse...

17 Jan 07, 11:48
Sandra: � muito giro este teu cantinho. Obrigada pela tua visita

http://sandraeamaro.blogspot.com/
(No mural)

sotto le stelle disse...

Lol...
T�o querido este teu filhote!
se ele v� um monstro � porque v�! tadinho...Jinhos fofos apertadinhos

Ana Santos disse...

Eles teem muita imagina��o.
Temos que saber esses truques que os fazem acalmar
jocas
ana e seus tesourinhos

Rita disse...

Tadinho do teu menino... a precisar de gelo.
Mas tem uma bela imagina��o... ah pois tem!!!
Beijos

Susy disse...

oh mam� Claudia, tens de dar sossego ao rapaz de filmes de terror!!!!!! Agora at� um bonequinho t�o fofinho vira monstro!!?
Hihi, tens mesmo que fazer um maninho/a, � que sendo s� ele em casa, s� se fizeres chantagem com o sushi!!!!!

Um grande beijinho

María disse...

Realmente, que imagina��o!!! Os p�p�s devem morrer de medo!! Espero que o galito esteja melhor. Bjnhos e devagarinho!!!

Gaiatas disse...

E o monsto e' um m0nsto lindo :)

um beijinhO*

neusa disse...

Que lindo mosntro!!
Beijokas aos dois:)

Márcia disse...

Mas que imagina��o... :)))
Simplesmente genial! :)))
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin