segunda-feira, janeiro 22, 2007

A minha idade noutros planetas

Apesar de ser distra�do ainda ningu�m me disse que �ando sempre no mundo da Lua� mas, por falar em astros, vejam o que descobri:
Em Merc�rio j� tenho 9,8 anos e o meu pr�ximo anivers�rio ser� a 8 de Fevereiro de 2007.
Em V�nus j� tenho 3,8 anos e o meu pr�ximo anivers�rio ser� a 27 de Fevereiro de 2007.
Na Terra j� tenho 2,3 anos e o meu pr�ximo anivers�rio ser� a 12 de Setembro de 2007.
Em Marte s� tenho 1,2 anos e o meu pr�ximo anivers�rio ser� a 16 de Junho de 2008.
Em J�piter s� tenho 0,19 anos e o meu pr�ximo anivers�rio ser� a 23 de Julho de 2016.
Em Merc�rio s� tenho 0,08 anos e o meu pr�ximo anivers�rio ser� a 26 de Fevereiro 2034.
Em Urano s� tenho 0,02 anos e o meu pr�ximo anivers�rio ser� a 16 de Setembro de 2088.
Em Neptuno s� tenho 0,01 anos e o meu pr�ximo anivers�rio ser� a 29 de Junho de 2169.
Em Plut�o ainda tenho 0 (zero) anos e s� farei 1 ano a 20 de Abril de 2253.

Se querem saber como � que eu sei isto tudo vejam aqui.

(Obrigado �tio� Jo�o por me teres enviado o link.)

14 comentários:

Susy disse...

Bem eu tb vou l� espreitar!!!! :) � que isto de fazer anos tantas vezes tr�s vantagens!!! Ai tr�s tr�s!!!!!!

Beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

� caso pa dizer....inda bem que tamos na terra! ja viste o que era nao receber nem comer bolo pelo menos uma vez por ano :P ehehhe
Muitas Bjokax

mimika disse...

Que giroooo! Adorei o site...muito curioso!

J� viste, Tiago, a quantidade de datas de anivers�rio que tens? Que bommm! Tantas festas! Lol

bj

Cláudia disse...

22 Jan 07, 22:10
Tio Rafa: Beijinhos

Cláudia disse...

23 Jan 07, 01:23
Joana: Ol� Tiago!! Passei para ler as tuas aventuras e mandar mts beijinhos!!! Gostei das fotos, t�s cada dia mais bonito!! Tens ums olhos q valha-me Deus, vais deixar mts meninas babadas

(Amiga do tio Rafael)

Ana Fundo disse...

Ai Tiaguinho, s� tu � que encontras estes sites fabul�sticos :-)))
E tantas festinhas de anos...at� podes convidar os teus amigos inter-planet�rios, lol
Beijinhos grandes
Ana

necedu disse...

Boa Tiago tantos dias para pedires prendinhas de anos ao pap�s.
Jocas

sotto le stelle disse...

Que engra�ado, at� fiquei curiosa!
Um bom dia para ti, jinhos fofos apertadinhois

Anabela & Lara disse...

aquilo que tu descobres... �s um genio

:)

vou fazer para mim para ver, loll

cloinca disse...

Que giro!! A tua idade noutros planetas!! tenho que ir fazer para o Andr�!!
;)
Olha Tiaguinho... diz � tua mam� que eu tb tenho muitas saudades de escrever no meu cantinho, de vir aqui ler-te e comentar o teu crescimento...
Mas isto por aqui anda agitado...
prometo voltar em for�a, � partida l� para fevereiro, quando tudo acalmar.
beij�es para ti,
Cl�udia

Ana Santos disse...

Est� engra�ado.
J� l� fui espreitar.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

María disse...

T�o giro! V� l� � se ele aproveita e come�a a pedir prendinhas !! Bjnhos

Márcia disse...

Que original.. como diz a "Maria", aproveita e come�a a pedir umas prendinhas extras :P
Bjinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Ahhhhhhhh por isso � que os marcianos sao mais novos do que nos :) mulheres , hehehe !

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin