segunda-feira, janeiro 08, 2007

�Tou a tabai�ie�

Ontem apanharam-me a teclar no computador, e desta vez n�o estava a escrever no blog! Apeteceu-me...
Quando me chamaram respondi �tou a tabai�ie� (estou a trabalhar). A mam� n�o podia deixar de vir cuscar o meu trabalho.
Eu j� tinha aberto montes de programas pelo que se pronunciava um trabalho longo. At� a� tudo bem o problema foi que me esqueci de ligar o monitor!
Bolas!

Uma hora mais tarde pensei que o mesmo argumento servia para poder estar a riscar o m�vel da sala com os meus pop�s. Afinal enganei-me...

Nota - Continuo a falar de noite. Nos �ltimos tr�s dias fui apanhado a dizer:
�P� a�, p� a� m�e/pai, p� a�.�
(Espera a�, espera a� m�e/pai, espera a�.)
�O pop� � meu.�
�� mia a papa.�
(� minha a p�pa.)

15 comentários:

sotto le stelle disse...

Passei para te desejar uma boa semana, com tudo de bom, jinhos fofos apertadinhos

Ana Santos disse...

Um bom ano paa vo�es.
O Marco �s vezes tamb�m fala a dormir. � a sonhar.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Maria disse...

Realmente estas falas nocturnas s�o muito interessantes! LOL!
Bjs e um ano muito feliz!

Ana Maria disse...

Ol� amiguinho.
Entao tu pensavas q eu tinha desaparecido do mapa nao nao.
E se o tivesse feito avisava nao axas!
Estas a dar em malukinho a falar sozinho hehe.
Estou a brincar ctg isso � normal acontece n�.

Mts beijokas :)

)0( disse...

Isso � que � ser activo! "Trabalha" de noite e de dia :D
Ah! E parece que ele j� sabe que � sempre bom avisarmos as outras pessoas daquilo que � nosso.. eheheh

O teu filhote est� o m�ximo!:D

Vida Envolvida disse...

Ena! Que menino trabalhador !(e que d� muito trabalhinho � m�e!).
Afinal at� a dormir, controla as coisas dele ;)

Bjs

Susana P.

María disse...

Com que ent�o a riscar o m�vel!! Ai ai ai , o D. tem a mania de andar com os carros pelas paredes e risca-as todas, mas para se desculpar, pede logo uma toalheta para limpar os riscos!! Tipo, m�e n�o faz mal, eu limpo!! Estes m�udos.....

Tânia Santos disse...

lol ,�s demais...ent�o o falares de noite � delicioso...
tamb�m gostas do computador ,tens companhia de trabalho...o Di adora...
beijinhos para voc�s e boa semana

necedu disse...

Quer dizer deixou de passear � noite para come�ar a falar????
Que moca esse teu garoto,
Jocas

viviana disse...

ai o meu tagarela lindo!!!
jokas fofas e uma boa semana

Susana disse...

;) ai ai, o teu filho � demais lol

Beijokas grandes miga com a promessa de que vou ser ais presente ehehe

beijokas grandes

Cláudia disse...

8 Jan 07, 16:17
Patr�cia: Ol�, parab�ns por este cantinho ador�vel... gosto muito de vos visitar e acompanhar as aventuras do Tiago. Bjnhs

(No mural)

Gaiatas disse...

Os miud0s ad0ram mexer n0s pc's.. mas ele estava a trabalhar! :P

A minha m�e diz que eu sempre falei a d0rmir, e ainda h0je falo e s0u s0nambula.. Ser�o fases? Eu acho que n�o..

beijinhO*

Bloquinho de Sonhos disse...

Olha o tagarela!!!
:0)
Bjs

mimika disse...

Ol�! Obrigadaaa pela visita ao meu blog e pelos v�rios coment�rios! Adorei e fiquei mto sensibilizada!

Agora passei a conhecer o Tiago...Parab�ns tens um filho lindo! J� li algumas das suas aventuras e vi os seus progressos.

Vou continuar acompanhar o seu crescimento atrav�s do blog. Depois de conhecer este menino lindo (j� tinha dito que ele � lindo??) como poderia deixar de o visitar?

Beijinhos

Ana e Lu�sa

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin