quinta-feira, janeiro 25, 2007

�Xusto!�

Ontem de manh�, estava eu a ser vestido pela mam�, depois de mais uma noite de mar� cheia, quando se ouve um barulho muito grande vindo da rua.
�Qu� isto?� - disse eu muito assustado e olhando, ora para a janela, ora para a mam�.
�� o avi�o.� - disse ela.
Como eu n�o parecia muito convencido e antes que voltasse a conversa do �u�bo mau�, ela perguntou-me:
�Queres ver?�
�Sim.�
Ela pegou em mim ao colo, fomos a correr para a janela do quarto que n�o queria abrir (os vidros estavam embaciados), a mam� deu um murro no puxador e quando eu j� estava a ficar assustado, l� pusemos a cabe�a de fora.
Era um helic�ptero que voava bem devagar e a baixa altitude.
A mam� ficou � espera da minha reac��o...
Desatei-me a rir e disse:
�Xusto!�

Desde ontem, quando me perguntam �como faz o avi�o?� eu levanto uma das m�os fazendo-a planar e fa�o �uuummm�.

13 comentários:

Rita disse...

T�o querido!
J� a Margarida quando ouve um avi�o diz logo: "� o pap�!!!" e corre para a janela.
E a verdade � que �!!!
Beijocas

necedu disse...

Que xusto tiago, ainda bem que s� era o avi�o, e n�o o lobo m�o esse levou tau tau e n�o voltou.
Jocas

Unknown disse...

� assim mesmo Tiago, quando se pode poupar em palavras, o gesto � o melhor de tudo. Grande menino bonito que tu �s. Beijinhos doces

Anabela & Lara disse...

que xusto, lollll

Gabriela disse...

ohhhh! Que "xustinho", amigo!
Gostaste de ver o passaroco voar assim t�o baixo?
� giro, n�o �?
Porta-te bem!
Beijocas
gabriela

María disse...

Apanhaste um "xusto" Tiaguinho? Ainda bem que tinhas a mam� ao p� para te mostrar que era um helic�ptero!! S�o t�o desconfiados!!!!C� em casa tamb�m � ver para crer! Bjnhos grandes

Cláudia disse...

25 Jan 07, 10:45
Paula: Que saudades j� tinha tuas, tens uma m�e muito doce, que grande sorte a tua meu querido, beijinhos grandes

http://sonhoserealidades-sininho.blogspot.com/

Sérgio Costa disse...

a idadade dos porques e das duvadas...

*

Cláudia disse...

25 Jan 07, 11:55
Patleal: Vou continuar a escrever aqui, j� que vi que � o unico sitio onde posso deixar um miminho. Jocas meu lindo...

http://miminhoseternuras.blogspot.com/

sotto le stelle disse...

Ao menos n�o era o lobo mau, lollll
Vim agradecer-te por tudo, jinhos fofos apertadinhos

Cláudia disse...

25 Jan 07, 14:15
mimika: O desconhecido causa-nos sempre algum medo, mas depois de saber sabermos o que � aproveitamos para brincar com a situa��o, n�o � Tiago? ?uuummm?
Ainda bem que estas ?coisas? gigantes j� n�o te assustam! Beijinhos

http://mimika-mimika.blogspot.com/

Cláudia disse...

25 Jan 07, 21:07
Xana: Ol�! Vim deixar uma beijoka fofa ao Tiago e agradecer � mam� os coment�rios kidos no meu blog.

Susana disse...

Ai miga, tantas saudades tinha eu de te visitar ;)

� muito chata a fase do medo, o Rafael andou um tempo que dizia que tava uma senhora no quarto dele e tinha medo de ir para l�.
Acabei por lhe mudar a posi��o da cama porque dizem que n�o � bom dormir com a cabeceira para a porta e o que � certo � que depois disso acabou-se a conversa da senhora.

Beijokas graaaaades com muitas saudades.
Qualquer dia tens de me adicionar no msn para conversarmos mais :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin