sábado, janeiro 20, 2007

Chantagens ou negocia��es?

�Se queres bolo arruma os brinquedos primeiro...�
�Deixa-me p�r-te o gelo na testa sen�o vou p�r ao Andr�...� (no infant�rio)
�Se n�o comeres tudo a m�e tira os bonecos...� (desenhos animados)
�Arruma os carros sen�o n�o vais ao banho...�
�Vai-te sentar sen�o n�o h� papa...�
�Deixa a m�e vestir-te o casaco sen�o n�o te dou uma bolacha...� (no infant�rio)
Conclus�o:
Sou chantageado com comida, desenhos animados, para tomar banho e por ser ciumento...
Queria ralhar com os meus pap�s mas n�o sei se t�m raz�o...
O que � que voc�s acham?

11 comentários:

Ana Maria disse...

Sou eu a 1 a dar te um sorriso meu amiguinho.
Olha nao podes ralhar com os papas pois eles so fazem isso para tu te portares bem mais nada.
Por isso come�a te a portar bem e vais ver q eles deixam de fazer chatagem ctg.

Mts beijokas amiguinho e um xi cora�ao apertadinho

Ana Fundo disse...

Eh eh eh...j� ouvi essa conversa em qualquer lado...os pap�s s�o todos iguais, Tiaguinho :-)
Beijinhos

mimika disse...

Pois �...os adultos s�o estranhos e dif�ceis de entender, mas mtas vezes t�m raz�o.
Os pap�s s� fazem isso porque gostam mto de ti e querem que sejas um menino bem comportado e educado.

Bj

Gabriela disse...

Ora, quem n�o sabe negociar fecha a loja! lol
Acho que os pap�s t�m raz�o. Se fizeres tudo direitinho, os pap�s deixam de negociar contigo! Boa?
Goaz bem o fim-de-semana.
Beijocas
Gabriela

Cláudia disse...

21 Jan 07, 11:48
rui t/p: Beijo grande!

21 Jan 07, 11:47
rui t/p: Toca a aproveitar que amanh� come�a mais uma semana...

21 Jan 07, 11:47
rui t/p: Bom dia Tiago! E bom Domingo!

Rute disse...

� assim mesmo!!! H� k saber negociar ;) ... Eu tb hei-de chegar a essa fase!
Beijinhos grandes,
Rute e Beatriz

Tânia Santos disse...

bem eu fico contente se por ai as chantagens funcionam...� que por estes lado nem vale a pena tentar...
quanto a quem tem raz�o Tiago ,tem 50 50 tu precisas de fazer traquinices e os pap�s precisam de ordem...
beijinhos grandes para voc�

viviana disse...

que � tudo normalissimo..
jokas fofas

Gaiatas disse...

� como a Ana fundo diz "os pap�s s�o t0dos iguais", passam sempre p0r essa fase. :P

Hoje tive de fazer chantagem com a Melanie e c0m a Sheila, p0rque n�o queriam c0mer para ir brincar.. �s vezes � necess�rio!

beijinhO*

María disse...

Onde � que eu j� ouvi essa conversa? Ah, j� sei, � c� em casa!!lol! Confesso que n�o gosto nada Tiago, mas �s vezes � mesmo necess�rio e gosto de lhe chamar negocia��es!!� para n�o pesar tanto na consci�ncia!! Bjnhos grandes e acho que deves ralhar um pouquinho com os pap�s, mas s� se eles abusarem, t�? � que tamb�m n�o podes ser sempre bem comportadinho, n�o �

Márcia disse...

A vida � mesmo assim.. h� que aprender a "negociar"!
Por vezes, n�o resta outra alternativa.
Tens de ceder um bocadinho, meu lindo.
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin