quinta-feira, janeiro 18, 2007

E o diagn�stico �...

... l�der!
A minha educadora disse ontem � mam� que eu sou um dos l�deres da sala.
Se � bom ou mau n�o sei.
S� sei � que um bom l�der n�o se preocupa s� em liderar, mas em liderar bem.
O pap� j� tinha dito uma vez:
�Mas aqui em casa temos que andar todos �s tuas ordens?�
Os meus pais pensavam que era s� em casa...
Ontem, ao sa�rmos de casa de manh� andava uma senhora a passear um c�o pequeno. Comecei logo a gritar �olha o c�o�. Vendo o meu interesse a senhora disse para o c�o: �Bics, olha aqui o beb�, anda c�.�
Eu comecei logo a cham�-lo agora que j� sabia o seu nome:
�Beb� anda c�!!�

16 comentários:

Anabela & Lara disse...

tem espirito de lideran�a... � bom!!

por um lado claro....

isso da lideran�a j� nascemos com esse espirito...

mas vai ser um lider lindo e bonzinho!!

Sérgio Costa disse...

pode ser que venhas a mandar neste pais! mas ve l� se mudas isto!

Gabriela disse...

Com que ent�o l�der?!
Pois h� que saber gerir bem o espa�o e comandar as tropas como deve ser! lol
Que nome mais interessante que o c�o tinha, ahhh! :)
Tu �s um m�ximo, olhos lindos!
Beijocas
Gabriela

Vida Envolvida disse...

LOL ... Tiago aposto que a tua m�e se fartou de rir ... tamb�m Bics � nome de caneta e n�o de c�o!LOL! Afinal quem sabe � o lider !

Bjs

Susana P.

sotto le stelle disse...

E se for um bom l�der, porque n�o? Jinhos fofos apertadinhos

mimika disse...

Tiago, fazes-me sorrir com estes pedacinhos da tua vida. Obrigada por isso!

Bj

Rita disse...

T�o queriiiido!!!
Beijos

Tânia Santos disse...

tantas novidades...o tempo tem sido pouco para c� vir ,com muita pena minha...
tu �s tens raz�o para qu� complicar os nomes dos animais ..beb� era muito mais f�cil...continuas um espertalh�o e eu j� estava com saudades vossas..
beijinhos grandes

RB disse...

E viva o lider!!!!
hehehe
Um beij�o e vais ver que ser� feliz

Ana Santos disse...

O Tiago est� demais.
O Marco tamb�m � um mand�o, tem que ser como ele quer. O rapaz n�o verga � vontade dos outros.
A menina j� foi pensada memso antes do J�lio nascer, j� temos nome e tudo, mas as coisas n�o andam a correr bem a n�vel de finan�as, imposs�vel vir mais uma criancinha ao mundo.
Quem sabe se um dia sairmos desse t�nel negro, venha a nossa Diana Sofia. Sei que se�rei uma vez mais criticada por ter mais filhos, foi o que me fizeram quando souberam que ia ter o 2� filho.
Jinhos
ana e seus tesourinhos

María disse...

Pois realmente, que indec�ncia achar que tu �s um b�b�!! Tens toda a raz�o!! E como virgem que �s, ser�s sempre um l�der nato! O melhor amigo do David � virgem como tu e "enche" tanto uma sala que o David nem espa�o tem para falar!! Bjnhos

necedu disse...

Mas o c�o n�o era Bics???? Este teu garoto � mesmo demais.
Jocas

Susy disse...

lol!!!!!! Pois, o c�ozinho chamava-se bebe!!! :))
Bem, eu acho que voc�s tem todos personalidade de lider, pelo menos querem tudo � vossa maneira!!!!!

� um "casti�o", encantador!!!!

Beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

tem de come�a de pequenino! se � bom a mandar....continua lindo....ensaia nos papas :P eheheh
Mil Bjinhus e Bom Fim de Semana

Nídia disse...

Ol� Tiago.... Com esses olhos lindos n�o duvido que v�s ser o l�der do cora��o de muitas mo�oilas. Ah n�o, n�o. �s muita xiro! Bjs

Márcia disse...

Os pap�s que se cuidem... :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin