segunda-feira, junho 12, 2006

Terror e... as gajas não me largam!

Com esta já conto três dentadas. Já me morderam três vezes no infantário este ano lectivo. Vampiras? As gajas não me largam!Por falar em vampiros, podem ver umas coisas que o meu tio Rafael costuma escrever sobre o assunto em:
A mamã e o papá são fãs de filmes de terror. Não acho nada esquisito ver litros de baba, cães a ladrar muito alto, etc.Comecei a assistir (ouvir) filmes de terror ainda antes de nascer. Aliás, a mamã estava a preparar-se para ver outro quando a bolsa das águas se rompeu ? O regresso dos mortos vivos.
Em desenhos animados não há muitos, mas o que há, já vi: A noiva cadáver, O estranho mundo de Jack e o Corcunda de Notre Dame. A minha iniciação em filmes de terror, está feita!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin