sexta-feira, junho 09, 2006

"Cocas" e bichinhos

N�o necessariamente coca-bichinhos.
Sou muito curioso, gosto de passar tudo a �pente-fino�, mas n�o sou coca-bichinhos.
Este t�tulo tem a ver com outra coisa...
Tenho vindo a descobrir o prazer que � brincar com bichinhos de pl�stico. Ou�o os seus nomes (apesar de ainda n�o os conseguir repetir), e imito as suas vozes.
J� tenho um macaco, um hipop�tamo, um le�o, um elefante e um tigre (tudo nomes f�ceis de aprender, eu sei!).
Agora eu n�o percebo � por que raio � que os bichos que s�o verdes t�m que ter nomes diferentes! N�o podem ser todos �Cocas?!� J� viram a dificuldade que � para um beb� ter que dizer: lagarto, ou cobra, ou papagaio, ou ainda tartaruga? At� r� se torna dif�cil! Um simples �Cocas� resolvia!

Gosto de verde.
Quando tenho v�rias chuchas e posso escolher uma, prefiro a verde! Se vejo muitas mas a mam� me d� uma azul ou uma branca digo: �n�o�, e aponto para a verdinha! S� n�o consigo � encontrar uma rela��o entre as �chuchus� verdes e o Cocas! N�o, ainda...

1 comentário:

Anónimo disse...

Há dúvidas?!? Spoooorting! Spoooorting!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin