quinta-feira, junho 01, 2006

Hoje � o Dia Mundial da Crian�

Logo de manh�, a mam� deu-me muitos beijinhos e disse que era o Dia da Crian�a. Disse-me que embora quisesse muito, n�o podia faltar ao trabalho para ficar comigo. N�o me importei? dei-lhe um grande sorriso, e uma fralda bem recheada?

Depois, a mam� vestiu-me uma T-Shirt do Noddy, voc�s j� devem conhec�-lo. Os adultos tamb�m s� falam dele, ainda ontem ouvi a mam� falar ao telem�vel com a ?tia? Rita e dizerem que � da s�rie ?Rai?s parta o Noddy?. N�o me parece que seja esse o nome, mas afinal, sou apenas uma crian�a?Estive a tentar lembrar-me o que fiz h� um ano atr�s? estava doentinho com uma otite e uma rinofaringite e fui ao pediatra. Digamos que n�o foi um bom Dia da Crian�a para mim?Nessa altura eu estava a aumentar 19,1g por dia.J� agora, fui ver � minha agenda e h� dois anos atr�s, ainda na barriga da mam�, eu abria oficialmente a �poca dela ir � casa de banho e n�o urinar quase nada! O pap� dizia que devia ser da pr�stata, mas n�o era da dela, era da minha!Tinha eu 25 semanas de gesta��o.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns filho! Hoje não só é o teu dia, como é o dia de todas as crianças pelo mundo fora. Quem dera todas tivessem tanto como tu!

Anónimo disse...

Parabéns miúdo! E obrigado por dares ainda mais significado a este dia! Um beijão tricolor (Vê o E-mail da mamã...)!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin