quinta-feira, junho 15, 2006

Gosto de estar com os copos

Acho que n�o sou um daqueles gajos que gostam de fazer grandes patuscadas com os amigos, onde al�m de outras coisas se comem coiratos mal chamuscados, torresmos, tremo�os, orelheira de porco, p�o saloio e se bebem cervejas atr�s de cervejas...
Quando for grande n�o penso deixar crescer um bigode � Chalana, e aos fins-de-semana andar de fato de treino (tipo Kispo) aberto at� ao umbigo para mostrar os p�los do peito e um fio de ouro com um corno. Nem sequer me parece que irei cal�ar umas chanatas e andar com uma mariconera e um jornal do tipo "A Bola" debaixo do bra�o.
Apesar de n�o gostar destas coisas, a verdade � que gosto de estar com os copos, ali�s, n�o h� dia que passe que eu n�o esteja com eles.
Tenho oito de v�rios tamanhos e cores. Sou capaz de brincar tempos intermin�veis.
Voc�s n�o imaginam o que eu consigo inventar.

(Dedicado ao "tio" Jo�o que, segundo me disseram n�o tem nada a ver com a descri��o e que eu estou ansioso por conhecer)

2 comentários:

PM disse...

Ola claudia!!
Ja adicionei o vosso link nos bebes de 2004!!!
Felicidades e beijocas ENORMES

Ana Santos disse...

Ol�
� a 1� vez que c� venho, vi a tua mensagem no babyblogs e vim c� espreitar.
Parab�ns poelo seu menino.
Tenho um com 25 meses e estou aguardandoa chegada de outro menino
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho (1� lugar das barrinhas do babyblogs)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin