segunda-feira, junho 05, 2006

Gosto de ler "tolas"


Para os que duvidam que fui eu quem criou e actualiza este blog, aqui estou eu embrenhado nas minhas pesquisas. Gosto de estar sentado � frente do computador, movimentar o rato, teclar e navegar na net.N�o dispenso a leitura do Espesso ou Expresso (como lhe queiram chamar) ao fim de semana. Gosto de ler ?tolas? (hist�rias): revistas, panfletos, livros e jornais, quando me deixam? Est� bem que muitas vezes me aborre�o com as parvo�ces que l� escrevem e acabo por os destruir, mas isso s� acontece depois de ler tudo.J� no infant�rio me disseram que eu ia ser professor como a mam� uma vez que sou um dos poucos (sen�o o �nico) que manifesta interesse na leitura. Ainda n�o pensei nisso muito a s�rio, penso que a minha curta vida acad�mica que come�ou em finais de Janeiro de 2005, ainda pode levar muitas reviravoltas?

Adorei a cartinha enviada pela Zara, ela acertou em tudo menos numa coisa, a mam� s� n�o p�e as palavras na minha boca porque normalmente est� cheia de comida?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu vi logo que um Blog tão bom não podia ser só feito pela mamã!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin