sábado, junho 03, 2006

Macho que � macho...

Hoje de manh�, foi-me finalmente dada a oportunidade de descobrir como se tira uma fralda. Depois de uns momentos a s�s no meu parque, descobri o que antigamente me parecia t�o complicado...

Depois de a ter tirado, em sinal de protesto, atirei-a contra a porta da sala. Em protesto de qu�? Pois bem, macho que � macho tem que co�ar os "tintins". Eu, que j� sou um "homenzinho" como me costumam chamar, j� vou atrasado nessa aprendizagem. Verdade seja dita que durante o banho j� vou dando "um jeitinho" de vez em quando, mas a partir de agora � que vai ser...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais nada!
Homem que é homem tem de andar com os tintins a dar-a-dar!
Força aí sobrinhão!

Anónimo disse...

Macho que é Macho toça os tin-tins!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin