quinta-feira, junho 22, 2006

Coisas minhas (nossas)

Foto exclu�da.
Os beijinhos e dentadinhas nos p�s nus... gosto tanto, tanto!
Andar de carrinho e dar a m�o ao pai e � m�e ao mesmo tempo (ningu�m conduz).
Fa�o carita enjoada quando alguma coisa se cola � minha m�o - sou assim um bocadinho comichoso.
Gosto de abrir os bra�os para um abracinho.
Gosto de abanar a cabe�a para dan�ar.
Tenho a mania de dormir atravessado na cama ou mesmo ao contr�rio.
Durmo sempre destapado.
Tenho paix�o por bichos, especialmente por c�es e gatos.
Fico por vezes �taralhoco�, principalmente quando tenho muito sono.
Canso-me dos espa�os, tenho necessidade de passeio.
Os livros, os livros, �s vezes at� tenho que descobrir onde a mam� esconde os livros...
Dou gargalhadas muito altas quando me fazem parvo�ces.
Deito a l�ngua de fora quando a mam� diz �faz uma careta � m�e�.

1 comentário:

Bruno disse...

E quando o pap� faz caretas? Isso � que � um fartote...;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin