domingo, junho 11, 2006

Fui enganado

Ontem fui a um hipermercado com os meus pais e qual n�o � o meu espanto quando vejo um c�o, um n�o, muitos c�es a olhar para mim atrav�s de um vidro.?C�o?! Disse eu � mam� enquanto apontava. Fiquei contente pois talvez pudesse brincar um bocadinho com eles? Estavam a dormir mas eu acordava-os num instantinho.A mam� e o pap� n�o me ligaram nenhuma, acho que n�o estavam a perceber o que eu estava a dizer.Voltei a repetir tudo de novo at� que o pap� disse: ?N�o � o c�o filho, � o porquinho?.A� a mam� acrescentou: ?� um leit�o, um porquinho beb�?.Que tristeza?

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Tiago! Olha que, segundo dizem,isso com batatinhas e feito à Bairrada é bom! Consta-se... ;-)
Beijo grande, e não te esqueças de mais logo gritar muito por PORTUGAL! (Angola vs Portugal)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin