sábado, junho 17, 2006

Confraternizar

Foto exclu�da.
Hoje fui finalmente conhecer o �tio� Jo�o e a �tia� Bicas.
Ganhei dois novos amiguinhos para brincar: o Rodrigo e a Beatriz.
Os meus pap�s s� falaram nos tempos de liceu quando andaram a estudar com o �tio� Jo�o. Para mim, foi conversa de chacha porque isso j� aconteceu h� muuiito teeempo.
Aproveitei para ajudar o Rodrigo a �arrumar� os brinquedos que estavam na sala (e que n�o eram poucos) pelo que fic�mos muito cansados.
Mais tarde, o Rodrigo foi para o quarto tentar adormecer o pai. Acho que n�o conseguiu porque passado algum tempo voltaram os dois para a sala.
Enquanto os adultos falavam de coisas parvas como coc�s, biber�es, papas, c�licas, sestas, etc., eu fiquei a saber que os meus novos amigos tamb�m t�m um blog. Chama-se �E v�o dois...� que j� adicionei aos meus links. O Rodrigo diz que tem estado a escrever aos poucos e que, apesar de ter quase 3 anos ainda s� conseguiu fazer um resumo at� aos 13 meses. Tem andado cansado e a precisar de f�rias, por isso n�o tem tido muita paci�ncia... Al�m disso, a irm� d�-lhe imenso trabalho!
Realmente, se n�o formos n�s as crian�as a fazer estas coisas, os pais nunca de tal se lembrariam...
N�o admira que o mundo esteja nas m�os das crian�as!

1 comentário:

Ana Santos disse...

Ficaram bem na foto.
� mesmo verdade que arrumaram os brinquedos? costuma ser ao contr�rio.
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin