sábado, junho 24, 2006

Confraternizar mais

Fotos exclu�das.
Estou a levar � letra aquilo de ter que �conviver com mais crian�as sem ser no infant�rio�, como disse a minha educadora.
Olhem quem veio visitar-me directamente de Mafra, � o Sim�o.
Est� quase a fazer 9 meses e � muito simp�tico.
O pap� do Sim�o foi colega do meu pap� na universidade.
Mais uma vez tivemos que ouvir as conversas dos coc�s, das papas, etc. Mas ser� que os adultos n�o sabem falar de mais nada? Ah! Tamb�m falaram do Noddy (mal, claro), depois dizem que s�o as crian�as que n�o querem outra coisa...
O Sim�o at� se sentiu mal ao ouvir estas conversas mas eu, fiz-lhe uma festinha na cabe�a e disse-lhe:
�Deixa l�, ainda �s muito novo, n�o sabes o que ainda vais ter que ouvir!�
Os pais s� nos envergonham, voc�s gostariam de ouvir os vossos pais falarem dos vossos coc�s?

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin