sábado, junho 24, 2006

Quem bem-me-quer, bem-me-atura

Apressem-se a conhecer os meus �dolos animados:

Da esquerda para a direita:
Turbulento (c�o), Orelhas (por raz�es l�gicas, � igual aqueles gnomos de lou�a que se v�m em alguns quintais), Noddy (inconfund�vel, � o carteiro e taxista do Pa�s dos Brinquedos), Sr. Lei (pol�cia, obviamente), Sonso e Mafarrico (estes dois �ltimos s�o os mauzinhos da s�rie).

Da esquerda para a direita:
Xadrezinhos (m�e e apenas um filho, s�o in�meros os seus filhotes e adoram cair uns por cima dos outros), Sr. Fa�sca (mec�nico), Boneca Dina (tem um quiosque e vende de tudo: ?se eu n�o tiver � porque n�o existe?), Urso Rechonchudo, Sr. Jumbo (que falta de imagina��o, provavelmente se houvesse uma avestruz era a Leopoldina!), Macaca Marta, Sr. Sempre-em-p�, Rato de Corda, Gata Rosa (Daah!).

P.S. - Por lapso e como comentou o �tio� Jo�o, esqueci-me da Ursa Maior amiga do Noddy. As minhas desculpas � Ursa Teresa e a todas as ursas, por me ter esquecido de t�o ilustre representante.

1 comentário:

João disse...

Ent�o e a Ursinha Teresa?!?!?!? � mam� que falha inqualific�vel! T�s despedida! Bah!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin