quarta-feira, junho 21, 2006

Ao olhar para as fotos...

...da mam� gr�vida, deu-me uma nostalgia e umas saudades de estar na barriga dela! Adorei, foi um per�odo maravilhoso na minha vida! � claro que � melhor ainda estar c� fora, mas tenho mesmo muitas saudades!
Ainda ontem me lembrava do dia que nasci e de todo aquele turbilh�o de sentimentos e emo��es que nos rodeou! Foi um dia lindo, passava por tudo outra vez, vezes sem conta s� para estar ao p� dos meus pap�s que me amam!
Tenho saudades daquilo que senti ao olhar e tocar-lhes pela primeira vez, � dif�cil colocar em palavras as sensa��es que tive! Ainda hoje quando me lembro as l�grimas teimam em aparecer, de alegria claro! Recordo como se fosse ontem a imagem da parteira a colocar-me em cima da mam�, e das dores dela a deixarem de existir e de ter import�ncia, e n�o fazia outra coisa sem ser olhar para ela e cair em mim de contente de estar nos seus bra�os e mais tarde nos do pap�. Era dif�cil de acreditar!
Ouvi v�rias vezes: �olha como o nosso filho � lindo�, e eles abra�avam-me de tanta felicidade! Estive muito pouco tempo nos bra�os da mam� porque tiveram que me levar para limpar e vestir, mas atrevo-me a dizer que foram os melhores minutos da minha vida! Valeu a pena o susto do parto s� para estar c� fora! O pap� conseguiu tirar fotografias da primeira vez que me viu j� no recobro, ainda nos bra�os da enfermeira, ficou uma recorda��o linda, que n�o me canso de ver!

1 comentário:

Bruno disse...

Tou sempre cheio de saudades tuas...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin