quarta-feira, junho 28, 2006

21 meses, e j� tenho um ganda blog!

Foto exclu�da.
Cada um chama-lhe o que quiser. Mas eu c�, acho que � um ganda blog.

Inspirado em mim pr�prio, resolvi criar um blog s� para ir relatando as minhas proezas, partilh�-las com voc�s e poder recordar-me delas um dia mais tarde...
Antigamente nas escola os meninos diziam �o meu pai � pol�cia�, ou �a minha m�e � m�dica�, quando queriam fazer valer os seus progenitores.
Agora podemos dizer �os meus pais abriram uma conta para mim quando eu nasci�, ou �eu tenho fotografias das ecografias�, �tenho o DVD da ecografia morfol�gica 3D�, ou ainda �os meus pais criaram um blog para mim�.
Eu posso dizer, al�m do resto: �a minha m�e � professora�, �o meu pai � pricer� e �fui eu quem criou o blog�.
Agora, com o meu blog posso divulgar mais facilmente tudo o que me passa pela cabe�a diariamente, tudo o que fa�o e que n�o fa�o, enfim, tudo o que eu quiser...
Portanto, blogue-se!
(Faz hoje um m�s que este blog foi inaugurado)

3 comentários:

João disse...

Congratulations! Ou em portugu�s, e como o meu av� cantava - � o treco e o leicho, � o treco e o leicho... A lembrar esse grande can�onetista Cliff Richard (em portugu�s Clife Rixa).

Bruno disse...

Parab�ns ao Tiago e principalmente � Mam� pela criatividade, paci�ncia e empenho!

Anónimo disse...

Parab�ns pelo Blog. Sempre quis fazer um e v� l�... Nada. J� sabes - tens de me ensinar! Quem diria... ainda de fraldas e �s tu quem desta vez vai-me ensinar algo! :-)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin