quinta-feira, junho 08, 2006

Limpeza � comigo!

Gosto de ajudar nas limpezas:

Quando me mudam a fralda, muitas vezes sou eu quem usa a �ltima toalhita. Abro bem as pernas e? j� est�!Depois, d�o-me a fralda suja e eu vou logo a correr p�-la no lixo.
Se por acaso, cai sopa no tabuleiro da minha cadeirinha enquanto estou a comer, sou bem capaz de puxar o babete que tenho preso ao pesco�o e limp�-la. Sem ningu�m me pedir!
E se me dizem ?limpa a boca? provoco sorrisos, pois sei limpar a minha boca como ningu�m. At� consigo limpar o queixo e o nariz. � claro que, se tenho a ?chuchu? (chucha) na boca, nunca me esque�o de a tirar!
Em rela��o aos borbotos ou pedacinhos de revistas que encontro, vou imediatamente d�-los � mam�, enquanto fa�o uma careta e digo ?caca?.
Nunca limpei o p�, mas j� sei como se faz. �s vezes, limpo o sof�, a mesinha e as prateleiras mais baixas da sala, com a minha fraldinha de pano. Uma vez, experimentei com um len�o de papel sujo que encontrei perdido no sof�, depois da mam� me ter limpo o nariz.
Sou sincero, n�o deu muito jeito!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin