quarta-feira, junho 14, 2006

Ide e multiplicai-vos!

Ontem como foi feriado em ***, estive mais tempo com o papá apesar de ir para o infantário como de costume.Logo de manhã, quando os meus papás (os dois, o que é raro) me foram lá levar, fiz logo uma birra.
Então um gajo vai buscar um puzzle, e os outros vêm tirar-me as peças? Ora bolas, eu não sou de ferro!
Depois todos quiseram puzzles, e como eu já não sabia quais eram as minhas peças, achei melhor chorar por todas as que estavam em cima da mesa...
A Cristina (minha educadora) diz que eu devia ter contacto com outras crianças sem ser ali. Ela diz que eu tenho que aprender a partilhar.
Eu concordo, mas fui eu que tive a ideia dos puzzles!
Só espero que os meus pais não a tenham ouvido dizer «não se devem valorizar as birras».
Infelizmente eles não ligam nenhuma aos meus espectáculos-birra, mas eu também não desisto com facilidade...
Agora, em relação a ter contacto com outras crianças: tios, "tios", "tias" e madrinha...
Ide e multiplicai-vos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu querido afilhado

A tua querida madrinha bem podia andar por a� a ir e multiplicar-se mas como a vida n�o t� f�cil e nem todos os "gajos" t�m uns olhinhos t�o lindos como os teus por isso continuo na pesca.
Mas se precisas de aprender a partilhar pede aos teus pap�s que te arranjem um(a) maninho(a) que assim com certeza a tua aprendizagem sobre partilhar torna-se mais f�cil.
Vai pela tua madrinha que ela sabe o que diz.

Beijinhos grandes
Monica (Madrinha)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin