quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Mau retribuidor?

Os meus pais dão-me/deram-me:
a vida, amor, atenção, roupa, brinquedos, carinho, papinhas, um tecto, uma casa, experiências fantásticas, banho, DVD's, beijinhos, remédios quando estou doente, uma família, livros, acompanhamento pediátrico, jogos, enfim...
Não queria retribuir-lhes com uma varicela...O papá já teve varicela quando era pequenino e a mamã foi vacinada quando era bebé. Em Portugal não se vacinam as crianças contra a varicela mas a mamã nasceu em Angola. Li na internet que a vacina pode ser vitalícia...

Estou a tomar o xarope Atarax de 8h/8h, a pôr um comprimido de permanganato de potássio na água do banho e a usar Caladryl - loção.
Continuo sem febre, com apetite e eléctrico...

7 comentários:

Cláudia disse...

1 Feb 07, 12:38
patleal: � meu querido, as tuas melhoras, que passe muito r�pido. Jocas grandes

http://miminhoseternuras.blogspot.com/

Cláudia disse...

1 Feb 07, 12:26
mimika: Tiago, n�o te preocupes porque tu retribuis com muitas outras coisas que os pap�s adoram. A varicela � passageira! R�pidas melhoras e um beijinho mto mto grande!

http://mimika-mimika.blogspot.com/

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola meu querido menino! eu nao nasci em Angola, sera que � por isso que nao tive essa vacina? mas tive varicela ai pelos 4 anos e acho que foi numa viagem Luanda-Rio de janeiro: NINGUEM MERECE!

beijos enormes para ti!

de mim

Cláudia disse...

1 Feb 07, 16:40
Happy Days: Ol�! Visitei hoje o vosso cantinho pela primeira vez... adorei!!! Achei-o super divertido e muito "fresquinho"!!! Espero bem que essa varicela que anda por a� passe bem depressa, e n�o ao passo do "caracol"!!! Beijinhos

http://happydaysdiary.blogspot.com/

Cláudia disse...

1 Feb 07, 16:48
Joana: Ohh,t�s doentinho,eu lembro-me qd tive varicela,era mais velhita q tu por isso me lembro bem,e tive sorte de ser no verao pq passei os dias metida dentro de agua,sabia tao bem,aliviava bastante.
Espero q fiques bom rapido, as melhoras com mts beijinhos e miminhos!!!

(amiga do tio Rafael)

Ana Fundo disse...

Vais ver que vais tar bom, num estantinho...
Quando a In�s teve a varicela, eu tamb�m j� tinha tido em mi�da, mas n�o � que as marotas das Bubulhas tamb�m passaram para mim!!!
Mas n�o vais passar aos teus pap�s, eh eh eh
Continua assim divertido...
Para a mam�...obrigada amiga :-)))
Beijinhos
Ana

Márcia disse...

Também gostava de ter levado essa vacina, pois não foi nada agradável ter varicela aos 19 anos..
Toca a tomar tudo direitinho.. ainda bem que continuas com fome de leão.. lol
É bom sinal!
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin