sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Avalanche de tupperweres

A mamã ontem teve a brilhante ideia de me dar um tupperwere grande para eu brincar com as minhas peças de Lego.
Como se isso me fosse ocupar por muito tempo! Lá porque eu gosto de brincar com latas de conservas, não quer dizer que me entretenha com qualquer coisa...
Bom, a verdade é que além de termos andado a caçar as peças de Lego espalhadas pelo quarto todo, ainda sobrou para mim porque tive que ir sózinho à cozinha arrumar aquele tupperwere gigante (pelo menos para mim!) no armário.
«Uii, uii...»
«O que foi filho?» - perguntou a mamã quando voltei a entrar no quarto.
«Uii, uii, Iago tonto...»
«Porquê? O que fizeste?»
«Caiu» - disse eu comprometido.
«Caiu o quê?» - perguntou a mamã a sorrir (não percebi porquê).
«Caiu coixas... uii, uii...» (Caiu coisas...)
A mamã deu-me a mão e disse:
«Mostra lá à mamã o que é que fizeste, fizeste asneira foi?»
«Uii mãe, uii...»
Fomos à cozinha...
Foi aí que ela viu os tupperweres caídos no chão.
Eu não tive a culpa, quando abri a porta do armário eles cairam todos tipo avalanche.
Alguma coisa me diz que a mamã já sabia que isso ia acontecer e quis ver a minha reacção...
(É que tinha sido eu a arrumar os tupperweres acabadinhos de lavar.)

18 comentários:

Anabela & Lara disse...

lollll

adoro a maneira como escreves....

parabens

:)

és um grande traquina... Tiago

Cláudia disse...

Ó filho, não sei onde foste buscar essa do «Uiii, uiii...»

María disse...

Eh eh eh, estou a ver que tens tanto jeito para arrumar tupperwares como eu!! lol Bjnhoa María e D.

Bloquinho de Sonhos disse...

Olá, olá
Olha, não querendo abusar mas já abusando...
Não te importas de dar um pulinho ao meu blog?
Preciso TANTO de um contacto.
Será que me podes ajudar?
Bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Ah ah ah ah
Para a proxima arruma-os bem arrumadinhos.
Bom fim-de-semana.
Bjinho.Pedro

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que lindo!!!

è um amor...

Beijocas e bom fsds

sotto le stelle disse...

Xiiii, que maroto lindo!! LOL
Bom fim de semana, jinhos fofos apertadinhos

RB disse...

maroto não!!!!
:)))
o rodrigo é muito parecido!!!!
se puderes visita e divulga o novo cantinho da minha mãe!
http://oficinadamagia.blogspot.com/
um beijo

Unknown disse...

Olá!

Peço desculpa entrar sem bater...
Adorei o vosso Blog!
Acho que vou voltar..
Espero a vossa visitinha..e notinhas...

Bjks

)0( disse...

As mamãs não sabem arrumar bem as "coixas", e depois os filhos é que pagam, não é Tiago? Deves ter apanhado cá um susto!! :)

Beijocas

Ana Maria disse...

olà meu amiguinho.
Bem tu és mesmo traquina mas eu gosto de ca vir ver as tuas traquinices hehe.
Olha amigo vim ca so para te deixar um grande beijinho e um xi coracao bem a pertadinho e porta te bem Tiago.

Anónimo disse...

Tiago, fui a "casa" da Luísa e já sabes que agora tenho que espreitar a tua "casa". Hoje é só para dar um beijinho, porque "tou tiste".

Jocas

necedu disse...

uii uii Tiago a mamã armou-te uma cilada, hihihihih.
Farto-me de rir contigo.
Bom fim de semana.
Jocas

Anónimo disse...

lol

que grande traquina :) :)


bjs

alice+duarte


p.s.: e viva os tupperwares que sempre dão para os ir entretendo nem que seja por 5 minutinhos

mimika disse...

Ai Ai Tiago...eu hoje sinto-me culpada pelas tuas aventuras mais ou menos desastradas! Ocupei-te a mamã tanto tempo e deu nisso! Tu não te importas de a partilhar, pois não?

Beijinhos

Gio disse...

Ahahaha os meus sobrinhitos de 3 e 1 anos também adoram fazer isso... e eu deliro a ver principalmente porque é em casa da avo e quem arruma são as mães....

PatLeal disse...

Quem não gosta de legos...eu hoje ainda gosto, acho que vou gostar de brincar com o João aos legos.

Jocas grandes e bom fim de semana linda!

Márcia disse...

Parece que a mamã te quis dar uma pequena lição :P
Felizmente eram levezinhos, não eram?!
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin