terça-feira, fevereiro 27, 2007

O raio do babete

Ontem à hora do meu jantar a mamã deixou-me tempo a mais na cadeirinha.
E, apesar de preso consegui fazer uma asneirinha... arranquei o babete e atirei-o para o chão.
«Mãe, qué saíiii»
E a mamã não aparecia para me soltar.
«Mãaaaeee...»
A mamã entrou na sala tão depressa que nem se apercebeu do babete no chão.
«Mãe, qué isto?» - disse eu apontando para o babete.
«Isto é o Tiago a fazer asneiras...» - disse ela.
(Não sei como é que os adultos têm umas respostas tão rápidas...)
«Nãaaaoo» - disse eu a olhar a mamã nos olhos.
«É sim. Foste tu?»
«Nãaaaaooo».
«Foste sim» - repetiu ela.
Bom, já que tinha sido apanhado...
«Mãe dá miminho...»
«Foste tu?» - mas que teimosa esta minha mãe...
«Qué beijinho» - pedi eu enquanto a mamã me tirava da cadeirinha.
Assim que lhe apanhei a bochecha a jeito... Chuack!
Ela olhou para mim, sentou-me no sofá, apanhou o babete e foi para a cozinha.
Deixei-a sem palavras ou safei-me em grande estilo?

22 comentários:

Unknown disse...

A mim parece-me que te safas-te em gd estilo!!
mts bjks p ti!!!!

Anónimo disse...

vao mudar de casa... tao bom... fico feliz por voces

:)

a lara já anda boa,... devia ser um dente que a estava a incomodar... pois tem mais um

jocas

PS: precisam de ajuda para as mudanças??

Anónimo disse...

vao mudar de casa... tao bom... fico feliz por voces

:)

a lara já anda boa,... devia ser um dente que a estava a incomodar... pois tem mais um

jocas

PS: precisam de ajuda para as mudanças??

Gio disse...

Fico sempre na duvida... vão mudar de casa real ou vão mudar de casa virtual?????
Beijinhos Tiaguinho... adoro os teus caracois....

mimika disse...

Tiago, tu és um espectáculo e consegues surpreender-me e fazer-me sorrir todos os dias! Eu respondo sim à duas questões...deixaste-a sem palavras e safaste-te em grande estilo!
Ora se ficaste tempo a mais na cadeirinha tinhas que aproveitá-lo para fazer alguma actividade e tu aproveitaste à tua maneira! Sim, eu sei, tu até querias fazer coisas mais didácticas, mas preso não dava, não é?

Essa táctica do dá-me miminho e dá-me beijinhos funciona sempre!

Vão mudar de casa, fixeeee!!!

Beijinhos e que as mudanças sejam tranquilas e sem stress!

Maya disse...

Olha o que eu sei, é que vocês, pestinhas quando fazem asneira e são apanhados, querem sempre dar beijinnhos, isso vem em algum manual para pestinhas, ou quê??? Bjnhos e boas mudanças, bem sei a trabalheira que dá!

María disse...

sem querer assinei como Maya, mas somos nós!

Susy disse...

Acho que te safas-te... ou será que a mamã ficou tão babada que foi buscar um babete pra ela? :)

Minha querida, apesar do trabalho a casinha nova vai ficar prontinha rápido, espero que já estejam todos bem aí por casa!!

Um grande beijinho

Gabriela disse...

Só tu para me fazeres rir! lol
Safaste-te em grande estilo, pequenote! eheheh!
A mamã não te resiste!
Beijocas na bochecha.
Gabriela

Xana disse...

Meu ganda maroto!
Safaste-te mesmo em grande estilo!
Muito esperto e sedutor é o Iago!!!LOL
Bjokas

PatLeal disse...

Que malandreco. Boas mudanças, espero continuar a ter noticias vossas.

Jocas grandes

Susana Happy Days disse...

Hehehe... espertalhão!!! A usar o charme ;)

Boas mudanças!!!

Bj*s

Vida Envolvida disse...

Compras-te o castigo com um beijo na bochecha da mãe, que sabedoria menino Tiago!

Vais mudar de casa!? Logo agora que já subias as escadas sozinho!

;)

Bjs

Susana P.

Lisa_pt disse...

Realmente safaste mesmo em grande estilo, és bem espertinho e consegues sempre fazer com que a mamã te perdoe!

Vais para uma casinha nova? Olha q bom!

Beijokas

Anónimo disse...

eu cá acho que te safas-te e com muito estilo por sinal....esses poder que tem sobre nós mata-nos lol
beijinhos e boas mudanças.

Gaivota disse...

:)Beijinhos doces e boas mudanças!

Rute disse...

Safaste-te em grande estilo miudo! És o maior! :) lool
Jinhos doces

Sandra, eu simplesmente... disse...

o teu rapaz é mesmo um espanto!!!

Quanto Às mudanças espero que sejam rápidas!!!

Beijocas grandes para vcs

Cláudia disse...

27 Feb 07, 14:44
Susana (Happy Days): Não me canso de te dizer! O teu blog é o máximo!!! E os caracóis são a cereja no topo do bolo!!!

http://happydaysdiary.blogspot.com/

Anónimo disse...

Uns beijinhos resolvem muitas coisas.
E olha que não é só quando se é pequenino como tu, há muito adulto a usar a mesma técnica.

Tu lá vais treinando para ganhar o jeito.

Beijos

Cláudia disse...

27 Feb 07, 22:47
Joana: Nada como uma beijoka para desarmar a mamã n é? Boa Tiago tás a aprender rapido!lol. Beijinhos

Márcia disse...

Mas que espertalhão ;)
Qual é a mamã que consegue resistir a tanto carinho?!
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin